ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Grêmio vence o Juventude de novo e vai à final do Gauchão

Alan Diógenes | 18/04/2015 19:21

O Grêmio está a dois passos de cumprir seu primeiro objetivo na temporada: reconquistar o título gaúcho. Neste sábado, diante de mais de 32 mil torcedores, o Tricolor venceu o Juventude por 2 a 1 na Arena e confirmou sua vaga para a decisão. Luan e Geromel fizeram os tentos tricolores, e Douglas descontou para a equipe de Caxias do Sul.

Vencedor do jogo de ida por 1 a 0, o Grêmio dominou completamente o primeiro tempo. Abriu o placar com Luan mas cedeu o empate no último lance antes do intervalo, o que deixava o Ju a um gol da classificação pelo saldo qualificado. Numa etapa final truncada nervosa, coube a Geromel decidir a classificação tricolor com um gol de cabeça após escanteio batido por Douglas.

O Grêmio agora aguarda seu adversário na decisão, que terá seu jogo de ida no próximo dia 26. Neste domingo, Internacional e Brasil de Pelotas jogam no Beira-Rio após empatarem em 1 a 1 na partida de ida. Caso o Colorado vença, decidirá o estadual em casa. Se der Inter com empate ou pênaltis, ou classificação do Brasil, a segunda partida da decisão será na Arena.

Nos siga no Google Notícias