ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Guarda Municipal e Secretaria de Saúde decidem campeonato do Servidor Público

Thiago de Souza | 28/10/2015 15:17

O 2º Campeonato de Futebol Suíço do Servidor Público Municipal conhecerá seu campeão hoje (28), que sairá da disputa entre os times da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde. Os times jogam às 18h30 no Complexo Esportivo Jorjão.

Antes da final ocorre a disputa do terceiro lugar entre Secretaria de Assistência Social e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

O Campeonato do Servidor Público Municipal foi disputado por 12 equipes de diversas secretarias, autarquias e órgãos ligados à administração municipal, entre elas a da Secretaria de Educação, Câmara Municipal e Guarda Munipal.

Segundo a coordenação do evento o objetivo do campeonato foi oferecer aos servidores momentos de lazer e entretenimento, além de promover a integração de todas as secretarias, autarquias e órgãos ligados a administração municipal.

A Fiep (Federação Internacional de Educação Física) patrocinou o campeonato que foi organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, coordenado pelo Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer "Jorjão".

Na próxima sexta-feira (30), às 11 horas, o campeão, vice e terceiro colocado receberão os troféus e medalhas. Também será premiado o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. O evento será no Parque Ambiental Rego D'agua, e acontecerá durante as comemorações do Dia do Servidor Público.

Nos siga no Google Notícias