ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Hemosul faz caminhada no domingo para incentivar doação

Redação | 23/11/2010 07:39

Estão abertas as inscrições para a I Caminhada Pela Vida Hemosul MS, que o banco de sangue promove no próximo domingo, dia 28m, em Campo Grande, como parte das ações para incentivar a doação de sangue e de medula óssea.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os participantes inscritos ganharão camiseta da caminhada, isotônico, frutas e água. Também haverá sorteio de prêmios. As crianças terão a companhia de dois mascotes: do Hemosul e do Sesc.

Durante o evento esportivo, o Hemosul fará campanha para doação de medula óssea, com o cadastramento de doadores.

A caminhada terá cinco quilômetros, com saída da frente do Sesc Camilo Boni, na avenida Afonso Pena, até o Parque das Nações Indígenas.

A prova ocorrerá palelamente à 22ª Minimaratona do Sesc, cujas inscrições estão abertas. Para a corrida será cobrada taxa de inscrição: R$ 10,00 para sócios do Sesc e doadores cadastrados no Hemosul e R$ 20,00 para os demais. Para este evento as inscrições serão feitas no Sesc.

O trajeto da caminhada, segundo o Hemosul, vai passar a fazer parte do calendário de eventos da Capital e já tem data para o ano que vem. Em 2011, será realizada em junho para comemorar o Dia Mundial do Doador de Sangue, no dia 14.

A inscrição para a caminhada pode ser feita no Hemosul, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304; nos Núcleos Hemoterápicos dos hospitais Universitário e Regional e na Academia M3, na Rua Dr. Paulo Machado, 744, bairro Santa Fé.

Mais informações podem ser obtidas através do Hemosul, no telefone 3312-1518.

Nos siga no Google Notícias