ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Inscrições abertas para 2ª etapa do Estadual de Rallye Universitário

Gabriel Neris | 28/09/2012 13:30

A inscrição custa duas latas de leite em pó por pessoa, que serão entregues para instituições filantrópicas

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Estadual de Rallye Universitário. A competição será realizada no período noturno e terá extensão de 120 km no perímetro de Campo Grande, no dia 27 de outubro, com trechos de asfalto e terra.

Os interessados devem fazer inscrição na FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), a partir das 13h, na rua Ricardo Brandão, 31, Itanhangá Park, ou pelos telefones (67) 3025-1910 ou (67) 9601-7578.

A inscrição custa duas latas de leite em pó por pessoa, que serão entregues para instituições filantrópicas. Haverá aula de navegação gratuita para todos os participantes.

A prova noturna será realizada nas categorias Universitária e Estradeira. A largada deve ocorrer, às 21h, em frente a sede da FAMS. Os carros podem ser de qualquer marca e modelo, porém devem ser fabricados a partir de 1992.

A categoria Universitária é aberta para duplas ou trios. No caso de duplas, ao menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior, ou se tiver o Zequinha (carona), pelo menos dois integrantes devem ser universitários.

A categoria Estradeira é aberta para quem são é universitário.

O Estadual de Rallye Universitário é organizado pelo Pantanal Automóvel Clube.

Nos siga no Google Notícias