ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Itaporã vence Naviraiense, mas não vai a Brasileiro

Redação | 02/05/2009 16:59

A equipe do Itaporã venceu por 1 a 0 o Naviraiense, em partida realizada hoje no Estádio Chavinha, em Itaporã, cidade distante 243 quilômetros de Campo Grande. Como na semana passada o time de Naviraí havia derrotado o Itaporã, a definição para saber qual dos times ficaria com a vaga do Estado no Campeonato Brasileiro Série D, foi definida nos pênaltis, após o duelo.

Durante o jogo normal, o gol do Itaporã foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo por Oliveira. Com a vitória deste sábado, a equipe do Itaporã foi a seis pontos na competição estadual em três jogos.

Essa foi a segunda derrota do Naviraiense no Campeonato Estadual e por isso o time ficou com os seus três pontos em três jogos. O próximo compromisso Naviraiense será na próxima quarta-feira, dia 6 de maio, em Nova Andradina, as 15h, no Andradão. Já o Itaporã vai a Rio Brilhante jogar contra o Águia Negra, no Estádio Ninho da Águia, as 20h do mesmo dia.

Nos pênaltis para definir o representante no Estadual, o Naviraiense fez 4 a 0 no Itaporã, com gols de Campanário, Jacó, Adriano e Camaçari. Para o Itaporã marcaram os jogadores Deyvison e Leo. O Campeonato Brasileiro da Série D vai começar em agosto.

Nos siga no Google Notícias