ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Jogo entre Maracaju e MS Saad completa hoje penúltima rodada do Estadual

Fabiano Arruda | 05/04/2012 08:38

Maracaju e MS Saad se enfrentam nesta quinta-feira, às 15 horas, no estádio Loucão, em Maracaju, no complemento da 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

O Maracaju tem 11 pontos e ocupa a sexta posição do grup A. Ainda tem chances de classificação, mas precisa vencer seus dois próximos compromissos e torcer para Comercial e Misto tropeçarem.

Já o MS Saad tem seis tentos e está na lanterna da chave, posto que ocupou durante a maior parte da competição até agora. Mesmo que vença hoje não deixa a zona de rebaixamento.

Para se livrar do descenso, o time teria que ganhar nesta quinta e levar a decisão para última rodada, quando teria que somar três pontos e depender de derrota do Maracaju ou Comercial.

Na abertura da rodada, ontem, Chapadão e Cene empataram em 1 a 1. O Comercial bateu a equipe do Misto por 2 a 0, enquanto o Ivinhema derrotou o Mundo Novo por 3 a 2. Em Dourados, o Sete de Setembro goleou o Colorado por 5 a 1. E em Naviraí, o time da casa superou o Águia Negra por 2 a 1.

Seis jogos encerram a primeira fase do Estadual no domingo.

Nos siga no Google Notícias