ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos escolares começam amanhã com participação de 36 municípios

Adriano Fernandes | 18/06/2018 22:42
Ao todo serão cinco dias de competição, até o próximo 23 de junho, com atletas de 36 municípios participantes. (Foto: Divulgação)
Ao todo serão cinco dias de competição, até o próximo 23 de junho, com atletas de 36 municípios participantes. (Foto: Divulgação)

Começa, nesta terça-feira (19) os Jogos Escolares (JEMS) e da Juventude (JOJUMS) de voleibol em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ao todo serão cinco dias de competição, até o próximo 23 de junho, com atletas de 36 municípios participantes.

A organização espera a participação de mais de mil pessoas envolvidas, entre atletas, técnicos, árbitros e equipe organizadora. O JEMS – com atletas de 12 à 14 anos - e JOJUMS – de 15 à 17 -, masculino e feminino, será realizada numa mesma etapa, em jogos simultâneos no município.
As equipes serão recebidas no Centro de Convivência localizado na Arena Mix, da cidade e que fica as margens da BR 262, no Jardim Angélica.

Nesta terça-feira (19) acontece o Congresso Técnico, em que serão repassadas as informações gerais do evento e feito o sorteio das chaves, a partir das 14 h na Câmara Municipal de Três Lagoas.
A cerimônia de abertura que acontecerá amanhã no Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha, rua Manoel de O. Gomes, Santos Dumont, às 19h.

O evento é realizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e sua Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) com apoio da Diretoria Municipal de Cultura.

Nos siga no Google Notícias