ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Linha de ônibus especial levará torcedores para Fórmula Truck no domingo

Thiago de Souza | 12/05/2016 14:05
Início das viagens será às 8 horas e última volta será às 20h.
Início das viagens será às 8 horas e última volta será às 20h.

Ônibus do transporte coletivo de Campo Grande serão disponibilizados para o público que for ao Autódromo Internacional de Campo Grande, nesse domingo (15), acompanhar a 3ª Etapa da Fórmula Truck. As viagens começam às 8 horas e encerram às 20h, com preço normal de R$ 2,35.

A medida é fruto de parceria entre a organização do evento e da Prefeitura Municipal, por meio da Agetran, e o objetivo é facilitar o deslocamento dos participantes.

O itinerário especial sairá da Praça Ary Coelho, no Centro da Capital, com destino ao autódromo, que fica na BR-262, saída para Três Lagoas.

Na ida para a corrida, as paradas serão nas ruas 13 de Maio, 26 de Agosto, Rua Barão de Melgaço, Rua Padre João Crippa, Rua Joaquim Murtinho, PI (terminal) Hércules Maimone, Avenida Ministro João Arinos e BR-262.

No retorno do autódromo, o ônibus passará pela BR-262, Avenida Ministro João Arinos, Rua Joaquim Murtinho, PI (terminal) Hércules Maiomne, Rua Joaquim Murtinho, Rua Rui Barbosa, Rua 15 de Novembro, Rua 14 de Julho, Avenida Afonso Pena e Rua 13 de Maio (Praça Ary Coelho).

A prova começa às 12 horas (MS).

Nos siga no Google Notícias