ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Misto e Novoperário empatam em 3 a 3 no estádio Madrugadão

Nyelder Rodrigues | 02/03/2013 21:39

Uma partida recheada de gols. Foi isso que o torcedor de Três Lagoas pode conferir esta noite no estádio Madrugadão, no duelo entre Misto e o Novoperário, pela 10ª rodada do Estadual.

Em fase de ascensão no torneio, o Misto começou saindo na frente, mas deixou o Novoperário, que passa por um período de turbulência, empatar a partida. As maiorias dos gols saíram no primeiro tempo.

Com apenas dois minutos de bola rolando, o Misto abriu o placar com Hélio. Já aos nove minutos, Tom, ex-centro-avante do Novoperário e atualmente no Misto, ampliou para o Carcará.

Já aos 29 minutos, o veterano volante Dubinha diminuiu para a equipe da Capital em cobrança de pênalti. Só que aos 37, Cristiano foi às redes, deixando o placar em 3 a 1 para o Misto.

Mesmo com o resultado favorável e apoio da torcida, o Misto não conseguiu segurar a reação do Novoperário. Ainda no primeiro tempo, aos 39, o atacante Serginho marcou, e na segunga etapa, aos 19 minutos, Vágner fez o gol do empate.

O Novoperário não vence há quatro jogos no Estadual. Três destes resultados ruins foram obtidos no Morenão. O time despencou da segunda para a quarta colocação no Grupo A, agora com 11 pontos.

Rodada – A 10ª rodada do Estadual continua neste domingo (3) com quatro jogos às 15h. O Cene recebe o Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande. A Serc enfrenta o Maracaju em Chapadão do Sul. O Àguia Negra visita o Ivinhema no Saraivão, enquanto o Itaporã e Urso jogam no estádio Chavinha.

A rodada contava ainda com a partida entre Sete de Dourados x Naviraiense, mas o jogo foi adiado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) depois que o MPE (Ministério Público Estadual) interditou o estádio Douradão. O laudo de vistoria e engenharia venceu na sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias