ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Noite de quinta tem mais dois jogos da Copa do Brasil com times da série A

Ludyney Moura | 31/07/2014 14:15
O veterano meia Alex é a aposta do Coritiba para vencer Paysandu em casa hoje a noite. (Foto: Divulgação/CFBC)
O veterano meia Alex é a aposta do Coritiba para vencer Paysandu em casa hoje a noite. (Foto: Divulgação/CFBC)

Mais dois jogos validos pela terceira fase da Copa do Brasil acontecem hoje a noite. O Santos, que vem de vitória contra a Chapecoense pelo campeonato brasileiro da série A, vai até o Estado do Paraná, encarar a equipe do Londrina, no estádio do Café, na cidade que leva o nome do time.

O alvinegro praiano quer encaminhar logo a vitória e abrir um boa vantagem para o jogo de volta contra os paranaenses, marcado para o próximo dia 14 de agosto, na Vila Belmiro, em Santos. Já o Londrina aposta no mando de campo e no apoio da torcida para surpreender o adversário.

O outro jogo da noite também acontece no Paraná. A equipe do Coritiba, que também vem de vitória fora de casa contra o Grêmio por 3x2 no último final de semana, encara o time do Paysandu, que disputa a série C do brasileirão.

A grande aposta dos coxas-branca é o veterano meia Alex, que contra o Grêmio marcou o gol da vitória, a primeira fora de casa, nos acréscimos do segundo tempo. O papão da curuzu vem de derrota na série C, e não pretende deixar os paranaenses abriram uma grande vantagem para o próximo jogo, marcado para 13 de agosto, em Belém (PA).

Nos siga no Google Notícias