ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Novo Plano Estadual de Esporte e Lazer será apresentado na sexta-feira

Paulo Nonato de Souza | 24/02/2015 20:22

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) vai realizar um Fórum na próxima sexta-feira, em Campo Grande, para apresentar o novo Plano Estadual de Esporte e Lazer.

O evento será aberto às 8 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, e vai reunir representantes das federações esportivas, gestores municipais, universidades e associações envolvidas com esporte, além de profissionais da imprensa que atuam na área do esporte.

“Vamos apresentar a nova política de esporte e lazer do Estado e queremos promover uma troca de conhecimento para elencar dificuldades e ações necessárias para fomentar o fluxo de informações do esporte”, disse o diretor-presidente da instituição, Marcelo Ferreira Miranda.

Além de apresentar o novo Plano Estadual de Esporte e Lazer, o Fórum terá a função de qualificar gestores municipais na elaboração de projetos na área esportiva. Por isso, segundo Marcelo, uma de suas preocupações à frente da Fundesporte é criar um setor para dar apoio aos gestores municipais.

Nos siga no Google Notícias