ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Novoperário anuncia dois reforços após derrota no Estadual

Gabriel Neris | 18/02/2013 18:52
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida contra o Aquidauanense (Foto: MS Esporte Clube)
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida contra o Aquidauanense (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário confirmou nesta segunda-feira (18) a contratação de dois jogadores para a sequência do Campeonato Estadual. O time segue em busca de reforços, principalmente após a derrota para o Maracaju no sábado por 2 a 1 no estádio Morenão, em Campo Grande.

Foram contratados o volante e meio-campista Christian e o atacante Juninho. Christian tem passagem pela equipe sub-19 da seleção brasileira e estava no Palmeiras. O jogador deve ser opção para o técnico Elói Kruger já para a próxima rodada, na quarta-feira, contra o Comercial. A partida está marcada para o Morenão, às 20h.

De acordo com o presidente do clube, Américo Ferreira, Juninho estava no futebol norueguês e deve estar liberado para atuar no fim de semana diante do Aquidauanense.

O Novoperário é o segundo colocado do grupo A, com 9 pontos. Para melhorar a posição na tabela, o técnico ainda pede um goleiro e um zagueiro para continuar na disputa.

Amistoso – Os jogadores que não têm tido espaço na equipe titular participarão de uma partida amistosa contra o selecionado de Sidrolândia na próxima quinta-feira. A partida será realizada no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, às 19h.

Nos siga no Google Notícias