ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras e Flamengo fazem clássico pelo Brasileirão nesta quarta

Fabiano Arruda | 15/08/2012 09:16

Palmeiras e Flamengo fazem clássico nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), na Arena Barueri, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em comum as equipes buscam afirmação no Nacional. Entre altos e baixos, o Flamengo está em situação melhor na tabela. É o nono colocado com 22 pontos.

Após a conquista do título da Copa do Brasil, o Palmeiras estacionou na parte de baixo. Depois de perder para o Fluminense no fim de semana, o time do Palestra Itália está na zona de rebaixamento com apenas 13 tentos, na 17ª posição.

Ao todo, serão sete partidas pelo Nacional nesta quarta-feira. Às 18h30, o Fluminense, vice-líder com 35 pontos, pega o Cruzeiro fora de casa. No mesmo horário, o Grêmio recebe a equipe da Portuguesa no Olímpico.

Às 19h30, o líder Atlético-MG, que tem 38 pontos, tenta manter a dianteira da tabela e encara, fora de casa, o Atlético-GO. Simultaneamente duelam Ponte Preta e Bahia no estádio Moisés Lucarelli.

E às 20h50, o Botafogo pega a equipe do Sport no Engenhão, enquanto Náutico e São Paulo se enfrentam no estádio dos Aflitos.

O complemento da rodada do Campeonato Brasileiro ocorre amanhã. Os confrontos serão: Vasco x Coritiba, Corinthians x Internacional e Figueirense x Santos Orlando.

Nos siga no Google Notícias