ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras e Grêmio se dão bem nos jogos de quarta-feira

Thiago de Souza | 16/09/2015 23:20

O Grêmio se recuperou da derrota para o São Paulo, no domingo (13), e venceu o Atlético Paranaense, por 2x1. O jogo foi no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O início da 26 rodada, nesta quarta-feira (16) foi excelente para o time gaúcho, que viu os times que estão a sua frente no campeonato, Corinthians e Atlético Mineiro, perderem. Agora o Grêmio está a um ponto do vice-lider Atlético Mineiro.

O Santos não tomou conhecimento do vice-líder, e bateu o Atlético Mineiro por 4x0. O Peixe pega o Corinthians, no domingo. 

O Vasco mostrou que ainda não está entregue no campeonato, foi ao Mineirão e empatou com o Cruzeiro, em 2x2. 

O Joinville ganhava, em casa, do Sport, na noite desta quarta-feira (16), com um gol de Edgar Junio, até levar um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Andre, do time pernambucano, empatou a partida e deu sabor de derrota ao empate para o time da casa. 

Debaixo de muita chuva, aconteceu o clássico dos catarinenses desesperados, entre Figueirense e Avai. O time visitante, o Avai fez um a zero, gol de Renan Oliveira, e decretou a vitória. Com o restultado, o Figueirense foi para a zona de rebaixamento.

A Ponte Preta foi ao Serra Dourada, e venceu o Goiás, com gols de BiroBiro e Alexandre. A Ponte Preta chega aos 34 pontos e está em 12 lugar. Já o Goiás está a uma posição da zona de rebaixamento. 

Nos siga no Google Notícias