ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Piloto inglês vence etapa do Brasileiro de Motocross em Três Lagoas

Nyelder Rodrigues | 27/05/2013 18:23
Espanhol Carlos Campano, campeão do ano passado, ficou em segundo na etapa de Três Lagoas neste final de semana (Foto: Divulgação/CBM)
Espanhol Carlos Campano, campeão do ano passado, ficou em segundo na etapa de Três Lagoas neste final de semana (Foto: Divulgação/CBM)

Três Lagoas recebeu no domingo (26) a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que é disputado em várias categorias.

Na categoria principal, a MX1, o piloto inglês Adam Chatfield foi o vencedor da prova, vencendo também as duas baterias da disputa. Com o resultado, ele também assume a liderança do campeonato.

Na prova disputada em Nova Alvorada do Sul em 2012, Chatfield ficou com o segundo lugar, sendo que o primeiro foi o espanhol Carlos Campano, que na disputa de 2013 em Três Lagoas, ficou em segundo, após terminar em 3º e em 4º, respectivamente, na 1ª e 2ª baterias.

O brasileiro melhor colocado foi Jean Carlos Ramos, que ficou em terceiro lugar no geral e segundo na última bateria. Balbi Jr. foi o segundo colocado na primeira bateria, e atualmente é o terceiro na tabela de classificação do campeonato, que tem Campano como vice.

Nos siga no Google Notícias