ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Revoltado, Naviraiense divulga nota de repúdio contra árbitros

Helton Verão | 28/01/2014 13:44

O Naviraiense divulgou uma nota de repudio aos árbitros que apitaram os jogos em suas duas primeiras partidas, na vitória contra o Ivinhema e na derrota em casa para o Ubiratan. De acordo com a nota divulgada pela assessoria, os “critérios” adotados foram diferenciados. Para o diretor de futebol Soares Filho, no primeiro jogo foram cartões exagerados, um pênalti não assinalado a favor e uma falta inexistente, que resultou no gol do adversário.

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de MS) foi comunicado da insatisfação. “Sem tirar os méritos do Ubiratan, que não tem nada a ver com a história, tenho certeza que o árbitro Paulo Henrique Vollkoph influenciou no resultado, marcando um pênalti absurdo, inventado e as imagens estão ai para todos verem. Isso numa partida de duas equipes equilibradas é decisivo”, diz o diretor ao afirmar que o árbitro só expulsou dois jogadores do Ubiratan porque o jogo estava 3 a 0.

Os diretores vão entrar com representação contra o árbitro Erlanderson Martinez e agora Paulo Vollkoph. “Falam que a arbitragem ajudou o clube em 2013 na semifinal contra o Itaporã, mas e ai, agora vão nos perseguir? Não acredito, mas é isso que está parecendo” reclama o dirigente.

“Não vamos pedir que nos ajude, queremos que não errem somente contra” finaliza.

O Naviraiense volta a atuar pelo estadual no próximo Domingo, diante do Itaporã no Estádio Chavinha.

Nos siga no Google Notícias