ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Rodada tem média de 2,6 gols por jogo e marca queda de treinador

Gabriel Neris | 04/02/2013 18:36
Novoperário e Cene jogaram no estádio Morenão, em Campo Grande, neste domingo (Foto: Helton Verão)
Novoperário e Cene jogaram no estádio Morenão, em Campo Grande, neste domingo (Foto: Helton Verão)

A quarta rodada do Campeonato Estadual de futebol, realizada no final de semana, teve média de 2,6 gols por partida, a demissão do técnico Mirandinha do Comercial, e a invencibilidade de apenas duas equipes.

As redes balançaram 16 vezes. Começando no sábado com o gol que pode ter definido a queda de Mirandinha do Colorado. O empate por 1 a 1 diante da própria torcida foi o ponto final do treinador no comando da equipe, o segundo na competição. Amarildo de Carvalho, atualmente diretor de futebol do clube, assume interinamente a vaga.

Ainda no Morenão, Cene e Novoperário jogaram para pouco mais de mil torcedores. A vitória cenista por 3 a 1 fez o time disparar na liderança do grupo A com 10 pontos. Em quatro jogos, são três vitórias e um empate. Apesar da derrota, o Novoperário permanece em segundo com seis pontos. A Serc de Chapadão do Sul assumiu a terceira colocação ao empatar com o Aquidauanense por 2 a 2, com quatro pontos.

O Comercial é o quarto colocado, também com quatro pontos. O Aquidauanense aparece em quinto com três, a frente de Misto e Maracaju, últimos colocados com dois pontos cada um.

O outro invicto no torneio é o Ivinhema, que folgou no final de semana. Líder o grupo B, com sete pontos, o Ivinhema viu o Sete de Dourados encostar no primeiro colocado após empatar com o Águia Negra por 1 a 1. Já o time de Rio Brilhante, atual campeão sul-mato-grossense, conquistou seu primeiro ponto e permanece na lanterna da chave.

O Urso de Mundo Novo aproveitou o fator casa e venceu o Corumbaense por 1 a 0 na Toca do Urso. A vitória colocou a equipe na terceira posição com seis pontos. Ao bater o Itaporã por 2 a 1, o Naviraiense entra no grupo de classificação para a segunda fase com cinco pontos. O Itaporã permanece com quatro.

A próxima rodada do Estadual acontece no sábado (9) de Carnaval. O Aquidauanense recebe o Comercial no estádio Noroeste, enquanto o Sete de Dourados visita o Itaporã. Na Capital, o Novoperário pega a Serc de Chapadão. A rodada será completada com Ivinhema x Corumbaense, Misto x Cene e Águia Negra x Urso.

Nos siga no Google Notícias