ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sai a escala de arbitragem para a rodada de abertura do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza | 28/01/2015 17:36

Considerado árbitro promissor pelo Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Paulo Henrique Volkkop, de 29 anos, é quem vai apitar o jogo de abertura do Campeonato Estadual 2015, neste sábado, às 16 horas, entre Comercial e Novoperário, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Seus auxiliares (árbitros-assitentes) serão Daiane Caroline Muniz dos Santos e Maicon Aparecido de Souza.

A escala completa da rodada de abertura do Estadual foi divulgada agora à tarde pela Comissão de Arbitragem da FFMS, após sorteio na sede da entidade.

Também no sábado, às 20h30, no Estádio Douradão, em Dourados, vão jogar Ubiratan e Sete Setembro, com arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, auxiliados nas laterais por Sérgio Alexandre da Silva e Cleberson Pereira Mareco.

JOGOS DE DOMINGO - Corumbaense e Águia Negra, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, com os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Felipe Santos Souza Guimarães.

Chapadão e Misto de Três Lagoas, em Chapadão do Sul, o árbitro será Augusto Borges Ortega, auxiliado nas laterais por Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça.

Naviraiense e Ivinhema, em Naviraí, Endivaldo Marcos Souza Lima será o árbitro central, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Rui César Lavarda.

Para Costa Rica e Cene, em Costa Rica, estão escalados Erlanderson Martinêz, com os árbitros-assistentes Vanessa Abreu do Amaral e Márcio Moreira Deluque.

Todos os jogos do Estadual no domingo, 01 de fevereiro, vão começar às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias