ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Santos estreia com vitória difícil em MS

Redação | 24/02/2010 22:20

Mesmo contando com força máxima e apoio da maioria da torcida, o Santos encontrou dificuldade para vencer o Naviraiense, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela rodada de estreia da Copa do Brasil.

O resultado foi muito comemorado pelo Naviraiense, porque mantém o time na Copa do Brasil; e trouxe frustração ao time paulista, que esperava eliminar a segunda partida, na Vila Belmiro.

Para a torcida do Naviraiense, o goleiro Aldo foi um herói. Em coro, assim que acabou a partida, os torcedores pediam para que ele fosse escalado por Dunga na Seleção.

"Eu já joguei na Seleção Sub-19, em 2002", lembrou o goleiro, que hoje tem 26 anos.

Biro foi outro que comemorou muito o resultado e diz que não vê a hora de jogar na Vila Belmiro. "Poderíamos sair na frente, mas conseguimos seguir no jogo e só perder por 1 a 0. Foi um espetáculo maravilhoso, estamos felizes em jogar onde o rei do futebol foi brilhante", afirmou, fazendo referência a Pelé.

O técnico Paulo Resende contou que teve muito orgulho da atuação do time. "Jogamos de igual pra igual e temos orgulho de comemorar o resultado", disse. "Comemoramos o resultado porque sabemos quanto é difícil jogar contra o Santos. Os jogadores mostraram amor a camisa", explicou.

No Santos, foi difícil esconder o sentimento de frustração diante do resultado magro. "Queríamos eliminar segundo jogo, mas não foi possível", disse Madson.

"Estou contente pelo resultado, mas queríamos eliminar de vez a segunda partida. Surpreendeu muito jogo do Naviraiense", acrescentou Marquinhos, autor do único gol da partida.

O gol do jogo foi marcado aos 36min do segundo tempo, de cabeça.

A maior estrela do time paulista, o craque Robinho, teve uma atuação apagada e foi substituído aos 14min do 2º tempo, por Madson.

Com o resultado, Naviraiense e Santos seguem com chances na competição.

Nos siga no Google Notícias