ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo marca duas vezes, mas cede empate ao Noroeste

Redação | 24/02/2008 16:40

Após vencer por dois gols de diferença, o São Paulo cedeu o empate em 2x2 para o Noroeste na tarde de hoje, em pleno estádio do Morumbi (São Paulo/SP). Com o resultado, o Tricolor paulista saiu do grupo dos classificados para as semifinais do Campeonato Paulista, sendo ultrapassado pelo Corinthians.

Segundo o Terra Esportes, a partida marcava o retorno de Adriano, principal estrela do elenco Tricolor e que estava de fora das últimas partidas, após suspensão do STJD por agressão contra Domingos, do Santos. O São Paulo agora segue com 20 pontos, na quinta posição da tabela. O Noroeste, que também estava no G-4, caiu para a sexta posição, com 19.

A partida foi disputada debaixo de forte chuva, o que não foi obstáculo para o São Paulo imprimir um ritmo mais ofensivo diante do Norusca. Aos 16 minutos de jogo, Hernanes acertou cobrança de falta a longa distância e abril o marcador; que foi ampliado aos 25 minutos, com Borges aproveitando de cabeça cruzamento de Jorge Wagner, em cobrança de falta.

O Noroeste chegou a marcar três minutos depois, com Eder Monteiro aproveitando rebote de Rogério Ceni. Porém, a arbitragem anulou o tento alegando impedimento. Os visitantes não se intimidaram e, no final do primeiro tempo, marcaram com Otacílio Neto, que se antecipou à zaga são-paulina e rebateu para as redes de cabeça. Foi o décimo gol do jogador no torneio.

O time de Bauru conquistou o empate após o São Paulo perder Richarlyson, expulso, aos 18 minutos da etapa final. Sete minutos depois, Leandrinho passou pelo meio da zaga, sendo desarmado por Hernanes. Mas, na sobra, Vandinho chutou cruzado e empatou. Por pouco, o São Paulo não voltou à frente, mas Leandro Soares salvou em cima da linha cabeçada do Imperador.

O Noroeste volta a campo no dia 29, em Bauru, contra o Paulista. Pelo Paulistão, o São Paulo jogará no domingo (2 de março) contra o Mirassol. Antes, porém, vai até a Colômbia, onde pega o Atlético Nacional pela Taça Libertadores.

Nos siga no Google Notícias