ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sem Valdivia e Kardec, Palmeiras encara Joinville pela série B hoje

Helton Verão | 13/08/2013 16:06

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras mede forças logo mais a noite, às 20h50 (horário de MS) contra o Joinville, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Sem dois de seus principais jogadores, Valdivia (servindo a seleção) e Alan Kardec (suspenso), Gilson Kleina deverá mandar a campo a equipe com Mendieta e Ananias, respctivamente.

Caio, único centroavante à disposição, ainda não convence e, como Vinicius segue vetado por dores no tornozelo e no joelho direitos, Gilson Kleina aposta em Ananias como titular, confiando em Leandro como referência e na aproximação de Mendieta e Wesley para auxiliar a dupla da frente. Além de apostar nos seus reservas, principalmente.

Após chegar perto da Série A no ano passado, o Joinville começa a 15ª rodada em oitavo lugar, a dois pontos da faixa de acesso. Os catarinenses têm 21 pontos, contra 34 da equipe de Kleina, líder com dois pontos e um jogo a mais em relação à Chapecoense, segunda colocada.

O time do técnico Ricardo Drubscky vem de derrota para o Paysandu, em Belém, e só somou seis pontos nos últimos oito jogos. Mas pode chegar a uma das quatro primeiras posições caso derrote o líder da competição. Para isso, Drubscky contará com as voltas do zagueiro Rafael e do volante Augusto Recife, que cumpriram suspensão no Pará.

O Joinville deve ir a campo com a seguinte equipe: Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro e Rafinha; Marcus Winícius, Augusto Recife, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Lima e Edigar Junio.

Já o Verdão deverá ir a campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Ananias e Leandro.

Confira todos os jogos da rodada:

18h30

Sport x Ceará
Avaí x ASA
Paraná Clube x Boa Esporte Clube
América-MG x São Caetano
Oeste x Paysandu-PA

20h50

Atlético-GO x Bragantino
Icasa x ABC

*Todos no horário de MS

Nos siga no Google Notícias