ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Semana é marcada por confrontos nos Jogos Abertos da Capital; veja resultados

Amanda Bogo | 30/08/2016 15:12

A semana está sendo marcada por confrontos válidos pela 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Partidas de basquete, handebol, vôlei e futsal começaram no domingo (28) e seguem até o próximo fim de semana. 

No basquete, três rodadas já aconteceram. Os resultados do confronto no basquete na segunda-feira (29) são: Sesc 47x37 Dom Bosco Master, e Neon 65x32 Funlec, ambos pelo naipe masculino.

Os próximos jogos acontecem na quarta-feira (31), na quadra da Funlec, entre os times masculinos de Salesianos x UCDB e Neon Concursos x Desportivo América a partir das 18h45.

Duas rodadas foram disputadas no vôlei. Na última, também disputada na segunda-feira, Redzone foi derrotado por 2x0 pela UCDB, mesmo resultado entre Celtic EC e Uniderp. Ambos os jogos aconteceram pela categoria masculina.

A próxima rodada acontece no Ginásio do Sesc entre Inel Vôlei e MCBM e José Barbosa Rodrigues e Rádio Clube, pelo mesmo naipe, a partir das 18h30.

Pelo handebol, disputado no Ginásio Moreninho, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a dona da casa venceu o IPEC por 28x25, e a E.E. Rui Barbosa derrotou 11 de outubro por 26x25.

A próxima rodada será na quarta-feira, a partir das 18h45, e terá confrontos entre UFMS e José Scampini e E.E Rui Barbosa e UCDB. Todos os jogos são do naipe masculino.

A rodada do futsal aconteceu no domingo (28), e EC Comercial foi derrotado por 2x6 para o IESF-Funlec, assim como E.E 11 de outubro pela Guanamadri / RC por 15x1, Geração de Campeões / Parque Tarsila do Amaral perdeu para R9 Futebol Clube por 2x1. Gradi Futsal venceu Amigos do Futsal por 4x1.

Jogam no próximo sábado (3) EC Comercial e UCDB pelo naipe feminino; Audácia Modas FC e IESF-Funlec e Esporte Clube Campo Grande e Amigos FC pelo naipe masculino. As partidas acontecem no Ginásio do Rádio Clube a partir das 14 horas. 

Os Jogos Abertos de Campo Grande seguem até o dia 30 de setembro nos ginásios do Rádio Clube Campo, Funlec, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Escola Joaquim Murtinho, Unigram, SESC, Escola ABC, Centro Olímpico Vila Nasser, Associação Nippo Brasileiro, Centro Vovó Ziza e Ginásio Moreninho. Os locais são abertos para a população acompanhar os confrontos.

Nos siga no Google Notícias