ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Shopping promove "aulão" de ginástica nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 12/12/2013 11:56

O Shopping Norte Sul Plaza recebe hoje (12) uma etapa do Programa Movimenta Campo Grande, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esporte que pretende envolver de 400 a 500 pessoas em um aulão de ginástica, com músicas coreografadas em vários ritmos.

A atividade, aberta ao público em geral, terá início às 18h15 e segue até às 20 horas no Estacionamento, setor C, entrada pela Avenida Ernesto Geisel.

Com o objetivo de levar qualidade de vida e esporte a população de Campo Grande, a diretora-presidente da Funesp, professora Leila Machado comentou sobre a importancia da atividade chegar ao shopping. “Nossas ações estão focadas nas pessoas, primeiro para melhorar a saúde e, depois, para estimular a pratica regular das atividades físicas. São mais de dez polos de ginástica, além das praças que têm professores da Funesp orientando a forma correta de praticar os exercícios na academia ao ar livre”.

O aulão de dezembro é especial de Natal e as professoras do projeto estão preparando novas coreografias com jingles natalinos, além de roupas e iluminação temática. A Prefeitura de Campo Grande, na administração Alcides Bernal, pensando nas pessoas em primeiro lugar, atua para que todos pratiquem esporte gratuitamente.

Nos siga no Google Notícias