ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Time campo-grandense é surpresa em competição paulista de futebol americano

Paulo Nonato de Souza | 27/04/2015 11:45
Com espírito de união, time campo-grandense segue invícto em competição paulista de futebol americano (Foto: Divulgação)
Com espírito de união, time campo-grandense segue invícto em competição paulista de futebol americano (Foto: Divulgação)

Surpreendente. Assim é a campanha do Campo Grande Gravediggers na Super Copa São Paulo de futebol americano. O time entrou na competição na condição de convidado da FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo), uma espécie de cortesia como medida de incentivo à expansão da prática da modalidade no País, mas está fazendo muito mais do que até mesmo seus jogadores e dirigentes imaginavam.

Os Diggers, como são chamados, simplesmente estão invictos depois de quatro jogos. A última “vítima” foi o Uberlândia Lobos. Em jogo realizado no final de semana na cidade de Coroados, na região de Araçatuba, interior paulista, venceu o time mineiro por 26 a 0 e já garantiu vaga na fase dos Playoffs.

O time campo-grandense tem um dos melhores ataques do campeonato com 164 pontos, média de 41 pontos por jogo, e sofreu apenas 13 pontos.

Nos siga no Google Notícias