ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Time misto do São Paulo goleia fácil o Linense com gol de falta de Ceni

Daniel Machado | 29/03/2015 18:34
O Mito marcou seu gol de número 126 e abriu o caminho para a vitória tricolor. (Foto: Lance!Press)
O Mito marcou seu gol de número 126 e abriu o caminho para a vitória tricolor. (Foto: Lance!Press)

Indignado com a última atuação do São Paulo na vergonhosa derrota diante do Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho resolveu mexer bastante no time e levou a campo um São Paulo bastante modificado na tarde deste domingo (29) contra o Linense.

Longe de empolgar, e diante de 5 mil testemunhas num Morumbi chuvoso, o Tricolor fez um primeiro bem apático e começou a construir sua vitória somente no segundo tempo.

E o placar começou a ser definido com o gol de um dos jogadores mais criticados na goleada diante do Palmeiras: Rogério Ceni. Aos 7 minutos da etapa complementar, falta pelo lado esquerdo da entrada da grande área e o goleiro bateu com perfeição, à meia altura no canto esquerdo do goleiro Anderson, que se esticou todo mas não conseguiu evitar mais o gol de número 126 do Mito.

Os outros dois gols foram marcados por Alan Kardec. O primeiro aos 30 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro pela direita, ele chutou no canto direito, num toque rápido e colocado. Aos 42, bela jogada do atacante Ewandro, que driblou dois jogadores do Linense, entrou na grande área, levou para a linha de fundo e cruzou para Kardec, praticamente dentro do gol, empurrar de peito para as redes.

O pobre Linense pareceu solidário aos mandantes. Uma infiltração aqui, outra acolá, mas pouco coordenado, sobretudo pela expulsão do técnico Narciso já no início.

Com a vitória, o São Paulo totaliza 29 pontos e se isola na liderança do seu grupo, já classificado para as oitavas-de-final do Paulistão.

Nos siga no Google Notícias