ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Torneio define no sábado campeões da Luta Livre de MS

Redação | 15/09/2010 16:24

Os campeões estaduais de luta livre de 2010 por categorias e equipes serão definidos neste sábado (18 de setembro) durante o 2º X-Treme Cidade Morena de Luta Livre, que acontece na escola ABC, a partir das 14 horas.

A primeira etapa, ocorrida no dia 5 de junho na Capital, reuniu quase 80 atletas entre as modalidades de Freestyle, Luta Livre, Jiu-Jitsu Brasileiro, Submissão, Judô e Sambo. Promovido pela Federação de Luta Livre Submission de Mato Grosso do Sul, o 2º X-Treme contará com a presença de equipes de Bonito, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana, Guia Lopes e Corumbá.

Alguns dos principais nomes da Luta Livre prometem acirrar a disputa na definição do título de campeão estadual, como Matheus Godói e Gustavo Torrales, ambos da equipe Pantanal Top Team Detonando.

Na primeira etapa a equipe super campeã foi a Total Fight, que conseguiu melhor pontuação. Já a revelação do evento foi para o novato Carlos Castro.

Serviço: O Colégio ABC fica na Avenida Salgado Filho, 3.590, na Vila Bandeirantes. A entrada terá preço simbólico de R$ 2. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones (67) 3043-1438 e 9202-1129, pelo e-mail lutalivre@mslutas.com.br ou pelo site www.mslutas.com.br/xtremefc.

Nos siga no Google Notícias