ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Vamos para o tudo ou nada, diz técnico do Operário

Michel Faustino | 03/11/2014 13:20
Segundo o técnico, a equipe está "tranquila" e convicta de que pode buscar o resultado. (Foto: Simão Nogueira)
Segundo o técnico, a equipe está "tranquila" e convicta de que pode buscar o resultado. (Foto: Simão Nogueira)

O placar de 0 a 0 no primeiro confronto contra a Serc Chapadão, válido pela fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense da Série B, realizado no ultimo sábado, não foi favorável para a equipe do Operário que terá que correr atrás do resultado no segundo, e decisivo, duelo que acontece neste domingo (9), em Chapadão do Sul. Um empate garante a classificação para a equipe de Chapadão.

Segundo o técnico Gilmar Calonga, o time irá para o tudo ou nada, mas consciente que não poderá tomar gols.

“Sabemos que precisamos buscar o gol lá, mas também não podemos tomar nenhum porque se não o prejuízo será maior. Temos que ganhar de ao menos um gol de diferença devido a vantagem deles”, disse.

Segundo Calonga, o Operário perdeu a oportunidade de fazer o resultado no confronto de sábado em Rio Brilhante. Segundo ele, infelizmente, o time sucumbiu à retranca do adversário.

“Quem assistiu o jogo viu que o Operário foi pra cima, mas infelizmente não conseguimos achar o caminho do gol. Eles, por estarem com uma pequena vantagem, jogaram fechadinhos e nós corremos atrás das oportunidades, mas infelizmente o gol não saiu”, lamentou.

Apesar da responsabilidade de ter que buscar o resultado para garantir uma vaga na fase final da competição, Calonga ressalta que o clima dentro do clube é de tranquilidade, e que todos estão conscientes das condições que a equipe têm de buscar a vaga na final, e a classificação para a primeira divisão.

“Infelizmente não fizemos o resultado lá em Rio Brilhante, mas o grupo está focado e convicto de que podemos nos classificar, chegar na final, e conquistar nossa vaga para a Série A”, ponderou.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (3), e na quarta-feira (5), está previsto um amistoso contra a equipe Sub-19 do Comercial.

Nos siga no Google Notícias