ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Verdão marca 2 a 1 sobre a Ponte com gols de Guerra e sobe para 3ª colocação

Adriano Fernandes | 25/06/2017 17:42
Guerra comemorando com os colegas de time após um dos seus dois gols na partida. (Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Guerra comemorando com os colegas de time após um dos seus dois gols na partida. (Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Alejandro Guerra foi a grande estrela da partida contra o Ponte Preta, esta tarde (25), no Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Brasileirão. O meio campista foi o autor dos dois gols que garantiram a vitória do verdão que agora, ocupa a terceira posição na tabela.

O primeiro gol de Guerra veio aos 38 minutos, abrindo o placar da partida, mas o atacante Lucca igualou para o Ponte logo em seguida. Mas não teve jeito, hoje era o dia do Palmeiras levar a melhor e ainda na prorrogação o venezuelano marcou mais um.

O duelo ainda teve três expulsões nos minutos finais: Rodrigo e Renato Cajá da Ponte e Tchê Tchê do Palmeiras. Sendo que Cajá e Tchê Tchê trocaram tapas antes de uma cobrança de falta.

O Palmeiras entrou na zona de classificação para a Libertadores, com 16 pontos e agora, é o terceiro colocado. Já a Ponte Preta, estacionou nos 14 pontos, na décima colocação.

Nos siga no Google Notícias