A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/11/2016 18:57

Vitória bate o Figueirense, rebaixa o rival e complica o Internacional

Nyelder Rodrigues

O Vitória não deu chances para o Figueirense em duelo direto contra o rebaixamento e goleou o time catarinense por 4 a 0. A partida foi válida pela 36ª rodada em Salvador (BA), no estádio Barradão, e decretou a queda para a Série B do Figueira, além de deixar o Internacional em situação complicada.

Veja Mais
Nico Rosberg surpreende e anuncia aposentadoria da Fórmula 1
Neymar fica de fora dos finalistas do prêmio de melhor jogador da Fifa

Os baianos saíram na frente aos 23 minutos, após Kieza acertar a trave minutos antes. O meia Willian Farias acertou um belo chute da entrada da área e abriu o marcador. O placar não sofreu alteração até o fim da etapa.

Já no segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Leão ampliou com Zé Eduardo. Aos 11, Kieza acabou com jejum de sete jogos e fez o terceiro do Vitória, que ali já dominava o rival, rendido diante da torcida baiana.

Aos 15 minutos, o atacante Marinho também deixou o dele e fechou a goleada em 4 a 0. Com 42 pontos, o Vitória se garante mais uma rodada fora do Z-4 e abre três pontos sobre o Internacional, que joga nesta segunda-feira (21) com o Corinthians e precisa da vitória para não deixar os baianos se afastarem da luta contra o rebaixamento.

Campinas - Outro mandante que se deu bem hoje foi a Ponte Preta em cima do Fluminense. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Macaca chegou ao gol da vitória sobre o tricolor ainda no primeiro tempo.

Aos 41 minutos, Wendell recebeu de Rhayner, se livrou da marcação e tocou no canto de Júlio César para fazer o único gol da partida. Com o resultado, o Fluminense segue com 49 pontos e dá adeus ao sonho de participar da Libertadores em 2017. Com a mesma pontuação, o time paulista subiu para a nona posição.

Neymar fica de fora dos finalistas do prêmio de melhor jogador da Fifa
Terceiro melhor jogador do mundo do ano passado, o atacante brasileiro Neymar está fora da lista tríplice de finalistas do prêmio "The Best", o prime...
Campeões de torneios de vôlei da Capital serão conhecidos no sábado
Duas competições de vôlei realizadas em Campo Grande chegam ao fim neste sábado (02). As decisões da Copa Cidade de Voleibol e da Copa Servidor Públi...
Planejamento do maior campeonato escolar do país será realizado na Capital
A reunião de planejamento dos Jogos Escolares da Juventude de 2017, que irá reunir representantes do Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério dos Espor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions