ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Jogo Aberto

Bernal volta a prometer tapa buraco; desta vez na quarta

Priscilla Peres | 09/11/2015 06:00

Agora vai ? - O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) garantiu ontem que dará início ao tapa buracos na quarta-feira (11). Sem acordo com as empreiteiras e nem o Exército, quem fica na expectativa é a população que não aguenta mais tanto buraco nas ruas.

Impasse - Sobre o convívio com os vereadores de Campo Grande, Bernal disse que irá manter uma "relação republicana". Enfrentando grande resistência na Câmara, o prefeito se restringiu a dizer que "eles sabem o que fazem, não serei eu quem vai ditar o que eles devem fazer".

Dinossauros - Um grupo de políticos antigos de Dourados, entre eles, os ex prefeitos Braz Melo, Humberto Teixeira e José Elias Moreira, já começou a se articular para montar uma chapa em 2016. Eles querem a prefeitura e maioria na Câmara de Vereadores.

Empecilho - Porém, o plano dos políticos antigos de Dourados pode esbarrar na lei da Ficha Limpa. Aprovada em 2010, a legislação só permite candidatos que não tenham condenações na área política e tanto Braz quanto Humberto apresentam restrições.

De novo - Pelo quarto ano consecutivo, o funkeiro e produtor de eventos do gênero, Jean Medina mais conhecido como Paçoka, é homenageado na Câmara de Vereadores. O reconhecimento pela atuação dele frente aos eventos populares na cidade foi reconhecida pelo vereador Coringa (PSD).

Futuro - Com visíveis pretenções políticas, Poçoka é ligado ao PSDB e em sua página no Facebook tem uma foto com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em um dia de comemoração. O dono do Empório Santo Antônio receberá o prêmio de reconhecimento em dezembro.

Oportunidade - Como não poderia deixar de ser, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) se aproveitou da polêmica que seu sucessor, Reinaldo Azambuja (PSDB) enfrentou semana passada na Assembleia. Em seu Facebook, ele compartilhou imagem de uma faixa dizendo "Que saudades do André", que foi fixada por empresários e produtores que protestavam contra o ajuste fiscal de Reinaldo.

Bem cotado - A imagem repercutiu no Facebook com mais de 500 curtidas, quase 100 comentários e 32 compartilhamentos. A grande maioria dos comentários diziam "que saudades mesmo", "volte para salvar Campo Grande", "você faz muita falta"e por aí vai.

Visita - O lutador de MMA, Anderson Silva esteve em Campo Grande no fim de semana para ministrar palestra sobre artes marciais e desafios na carreira. Ele também aproveitou a noite em baladas da Capital.

Na balada - O Spider, como é conhecido, passou pela Valley Tai onde deve ter jantado e depois seguiu para a Valley Acoustic onde aproveitou a balada até a madrugada. Fotos do lutador foram divulgadas pela própria rede de casas de shows.

Nos siga no Google Notícias