A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/11/2013 07:02

Com baile de máscaras, bares e restaurante, mostra de decoração começa na quarta

Lado B
Um dos ambientes da Morar Mais por Menos, que terá baile dia 6, mas será aberta oficialmente ao público dia 7.Um dos ambientes da Morar Mais por Menos, que terá baile dia 6, mas será aberta oficialmente ao público dia 7.

A fachada voltou a ser o que era na década de 40, quando surgiu em Campo Grande o Rádio Clube. Ao lado, a Choperia ganhou grandes painéis com fotos dos tempos de ouro, tiradas do acervo de épocas glamourosas.

Veja Mais
A uma semana da abertura, mostra tem até sala de vídeo dentro de piscina
Em bar e restaurante, cliente passa no purgatório para ir do inferno ao céu

Durante quase 40 dias, as imagens estarão no acesso principal à Mostra Morar Mais por Menos, que em 2013 ocupa o prédio que por décadas reuniu as famílias tradicionais da cidade, mas andava esquecido.

Para abrir o evento como ocorria antigamente, um baile de máscaras será realizado no dia 6, próxima quarta-feira. Com traje black tie, a festa será apenas para profissionais envolvidos na mostra de arquitetura e paisagismo, além de parceiros convidados.

Ao público em geral, a ideia é realizar em dezembro um pré-réveillon, também em grande estilo. Mas enquanto outro baile não é confirmado, quem visitar a Morar Mais terá como diversão extra dois bares, um restaurante e um café.

Na programação, há também música ao vivo, de quinta a sábado, no salão de festas do clube, completamente remodelado.

Alguns dos 54 ambientes ainda estão em fase de acabamento e o que está pronto é guardado para surpreender. Mas o Lado B antecipa alguns detalhes que resumem um dos principais conceitos da mostra, o reaproveitamento de materiais, como moedas antigas e tubos de PVC.

Oficialmente, o público só poderá conhecer a edição 2013 da Morar Mais por Menos a partir do dia 7 de novembro. O evento segue até o dia 15 de dezembro, das 16h às 22h, na rua Padre João Crippa.

Por enquanto, só detalhes são divulgados.Por enquanto, só detalhes são divulgados.
Café funcionará durante a mostra de Arquitetura.Café funcionará durante a mostra de Arquitetura.
Com baile de máscaras, bares e restaurante, mostra de decoração começa na quarta
Painéis na Chopperia do Rádio.Painéis na Chopperia do Rádio.
Fachada pronta para a abertura da mostra.Fachada pronta para a abertura da mostra.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.