ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Abertas inscrições para oficina de criação e composição em dança

Paula Vitorino | 09/10/2012 07:51

Estão abertas as inscrições para a oficina de dança “Ferramentas de criação e composição”, com o coreógrafo e bailarino Cristian Duarte, de São Paulo. As aulas serão dos dias 22 a 27 de outubro.

A oficina será realizada no Mezanino da Fundação de Cultura, com carga horária de 30h. Serão duas turmas com vinte vagas cada uma. Uma turma fará o curso no período da manhã, das 9h às 12h, e a outra à noite, das 18h às 21h. Será emitido certificado de participação.

Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do e-mail dança@fcms.ms.gov.br, informando a turma de preferência, breve currículo e carta de intenção explicando o interesse pelo curso. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 17.

O curso vai estimular os participantes a expandir o entendimento sobre composição coreográfica e criar novas ferramentas e desdobramentos a partir da dinâmica de estudo compartilhado.

Cristian Duarte desde 1994 dedica-se a projetos e criações em dança contemporânea. A atuação do coreógrafo tem como característica principal a criação e produção em dança contemporânea, e seu modo de pesquisa tem sido pautado por parcerias e colaborações, que buscam promover um ambiente profissional, experimental e dinâmico.

Mais informações no Núcleo de dança da FCMS, pelo telefone 3316-9169.

Nos siga no Google Notícias