A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/10/2012 14:24

André Gonçalves apresenta Dois Perdidos numa Noite Suja, dia 4

Ângela Kempfer
André Gonçalves e Freddy Ribeiro, em foto de divulgação da peçaAndré Gonçalves e Freddy Ribeiro, em foto de divulgação da peça

A peça tem 46 anos, já foi adaptada duas vezes para o cinema, e continua rodando o Brasil. Em Campo Grande foi montada em 2008 pelo Teatral Grupo de Risco e agora “Dois Perdidos numa Noite Suja” volta com o ator André Gonçalves no elenco.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

O espetáculo, escrito em 1966 por Plínio Marcos, fala de dois operários. Paco, interpretado por André Gonçalves, e Tonho, vivido por Freddy Ribeiro. Ambos são carregadores de caixas em um mercado de peixes no cais do porto. Os dois ficam amigos por dividir um quarto de pensão, mas só têm tempo para conversar à noite.

Paco quer comprar uma flauta e ganhar a vida como artista. Tonho estudou e culpa a falta de um bom par de sapatos pelo seu fracasso profissional.

A princípio, seriam dois dias de apresentações em Campo Grande, uma no dia 3 e outra em 4 de novembro, no Teatro Aracy Balabanian.

Mas a primeira foi cancelada porque André Gonçalves terá de gravar a novela Salve Jorge, a próxima estréia na Rede Globo. No domingo haverá sessões às 17 e às 20 horas.

Os ingressos custam R$ 80,00, mas o site de compras coletivas Azeitona Preta oferece por R$ 39,00. A organização é da Kadiwéu Produções




Eu também assisti com o Grupo de Risco, excelente espetáculo. Um clássico de Plínio Marcos.
 
Luiz Carlos Barbosa de Castro em 16/10/2012 21:18:00
Eu assisti a peça com o Grupo de Risco (gratuitamente) e foi muito bom ! Tem um roteiro ótimo e nos faz refletir muito!
 
Paula Hernandes em 16/10/2012 16:24:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.