A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/12/2014 12:02

Banda Naip lança projeto com CD de inéditas, site novo e curta-metragem musical

Aline Araújo
Foto de capa do site da banda, que lança hoje o novo trabalho.Foto de capa do site da banda, que lança hoje o novo trabalho.

A banda sul-mato-grossense Naip, que retornou aos palcos no começo do ano passado, começa 2015 com um novo projeto. "O Disco" chega com 12 faixas inéditas e autorais, além de uma versão. O novo trabalho tem uma pegada mais eletrônica, mas sem as características do rock’n roll.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Além do CD, o lançamento inclui site repaginado e curta-metragem musical, com três faixas do disco gravadas em plano sequência, quase sem cortes. A direção, roteiro, edição e câmera são de Adrian Okumoto e a produção geral e assinada por Marylu Garcia.

A banda formada por músicos já famosos no Estado tem Guga Borga (vocal e violão), Hudson Bonfim (guitarra), Alexandre Lacorte (bateria), Rafael Coelho (baixo e vocais) e André Coelho (teclados e programações).

Além dos shows, 2014 foi um ano dedicado a gravar o novo disco, que já estava pronto há algum tempo, mas ficou esperando o curta ser finalizado para o lançamento que aconteceu hoje às 11h. “A gente gravou o vídeo e o resultado ficou bem diferente. Para nós é super legal, poder colocar o nosso sonho em um trabalho. Estamos super felizes”, comenta André, o tecladista da banda.

Os shows com o novo repertório ficarão para 2015, depois do recesso dos músicos. Mas a ideia é levar o novo som da banda para o maior número de lugares possíveis, seja no Estado ou fora dele. Além das faixas inéditas, o show vai incluir sucessos da banda e versões de outros artistas que são admirados pelo grupo.

O CD “O Disco” estará disponível para escutar, baixar ou comprar no site Oficial do Naip, iTunes, Deezer, Spotify e Palco MP3. O curta-metragem musical também pode ser assistido no canal no site da banda ou no Youtube.

Veja e dance!




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.