ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Banda Naip lança projeto com CD de inéditas, site novo e curta-metragem musical

Aline Araújo | 16/12/2014 12:02
Foto de capa do site da banda, que lança hoje o novo trabalho.
Foto de capa do site da banda, que lança hoje o novo trabalho.

A banda sul-mato-grossense Naip, que retornou aos palcos no começo do ano passado, começa 2015 com um novo projeto. "O Disco" chega com 12 faixas inéditas e autorais, além de uma versão. O novo trabalho tem uma pegada mais eletrônica, mas sem as características do rock’n roll.

Além do CD, o lançamento inclui site repaginado e curta-metragem musical, com três faixas do disco gravadas em plano sequência, quase sem cortes. A direção, roteiro, edição e câmera são de Adrian Okumoto e a produção geral e assinada por Marylu Garcia.

A banda formada por músicos já famosos no Estado tem Guga Borga (vocal e violão), Hudson Bonfim (guitarra), Alexandre Lacorte (bateria), Rafael Coelho (baixo e vocais) e André Coelho (teclados e programações).

Além dos shows, 2014 foi um ano dedicado a gravar o novo disco, que já estava pronto há algum tempo, mas ficou esperando o curta ser finalizado para o lançamento que aconteceu hoje às 11h. “A gente gravou o vídeo e o resultado ficou bem diferente. Para nós é super legal, poder colocar o nosso sonho em um trabalho. Estamos super felizes”, comenta André, o tecladista da banda.

Os shows com o novo repertório ficarão para 2015, depois do recesso dos músicos. Mas a ideia é levar o novo som da banda para o maior número de lugares possíveis, seja no Estado ou fora dele. Além das faixas inéditas, o show vai incluir sucessos da banda e versões de outros artistas que são admirados pelo grupo.

O CD “O Disco” estará disponível para escutar, baixar ou comprar no site Oficial do Naip, iTunes, Deezer, Spotify e Palco MP3. O curta-metragem musical também pode ser assistido no canal no site da banda ou no Youtube.

Veja e dance!

Nos siga no Google Notícias