A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/09/2016 08:32

Festival América do Sul seleciona apresentações de música, dança e cinema

Naiane Mesquita
Peça O Santo e a Porca foi selecionada para o Festival América do Sul (Foto: Adrielle Vieira)Peça "O Santo e a Porca" foi selecionada para o Festival América do Sul (Foto: Adrielle Vieira)

As atrações locais que se apresentarão no 13º Festival América do Sul Pantanal foram divulgadas pela Sectei (Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação) de Mato Grosso do Sul. O evento acontece de 11 a 14 de novembro, em Corumbá, Ladário, Pueto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

A seleção é para shows na área de música, artes cênicas e curtas-metragens. Na categoria Palco do Sol foram contemplados Murilo Martinez, as bandas Púrpura e Urbem, além da cantora Ju Souc. No Palco Integração, os titulares são Jerry Espíndola, Marcelo Loureiro e Carlos Colman.

Nas artes cênicas, a peça de teatro “O Santo e a Porca”, da Associação Fulano di Tal, não havendo suplente. No circo, o destaque é para “Dandys Acrobático” da Cia Theasthai, em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul.

Na dança, o primeiro lugar é para “Se você me olhasse nos olhos” da Ginga Cia de Dança e o segundo ficou para “Matiilha” do Grupo Expressão de Rua, ambos de Campo Grande. tendo como

Na categoria audivisual, o média-metragem Ginga Documenta, Cultura Bovina em Trânsito e o longa-metragem Lendas Pantaneiras serão exibidos durante o festival.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.