ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Festival de Joinville e o Itaú Cultural trazem residência de jazz a Campo Grande

Lado B | 17/11/2014 15:20
Caio Nunes em preparação com Mariana Ximenes para novela Chocolate com Pimenta. (Foto: Divulgação)
Caio Nunes em preparação com Mariana Ximenes para novela Chocolate com Pimenta. (Foto: Divulgação)

Instituto Festival de Dança de Joinville e o Itaú Cultural trazem para Campo Grande projeto Curto-Circuito, com o coreógrafo e diretor Caio Nunes ministrando residência de criação coreográfica em jazz. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 20 de novembro, pelo site www.festivaldedanca.com.br.

As aulas começam no dia seguinte, em 21 de novembro, e terminam em 14 de dezembro. São apenas 20 vagas para alunos com experiência comprovada em dança. No total, serão 60 horas de residência, dividias em 3 fins de semana.

Caio Nunes tem no currículo programas e novelas da TV Globo, além de espetáculos, com atuação em diversas novelas, programas e séries de televisão; e também assina a coreografia de espetáculos como Mariza Orth e a Banda Vexame e de filmes como Os Normais e Se eu Fosse Você. Também já coreografou comissões de frente para as Escolas de Samba Vila Isabel, Grande Rio, Salgueiro e São Clemente.

Campo Grande foi uma das 5 cidades selecionadas pelo projeto considerando o histórico de participação de grupos e escolas de cada região nas trinta e duas edições do Festival de Dança de Joinville.

As aulas serão dadas na sede da Fundação Manoel Barros, na Avenida Ceará.

Nos siga no Google Notícias