A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/01/2014 09:51

Fundação de Cultura abre seleção de artistas para 10 exposições durante 2014

Paula Maciulevicius
Serão 10 exposições neste ano que podem ser apresentadas de forma individual ou coletivamente. (Foto: Arquivo)Serão 10 exposições neste ano que podem ser apresentadas de forma individual ou coletivamente. (Foto: Arquivo)

De hoje até o dia 7 de março estão abertas as inscrições para artistas interessados em expor trabalhos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” no decorrer de 2014.

Veja Mais
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais
Da droga à reabilitação, Zé Pretim sobe ao palco com banda e repertório afiado

A seleção vale tanto para quem mora ou não no Estado. Serão 10 exposições neste ano que podem ser apresentadas de forma individual ou coletivamente, nas seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

A participação não precisa estar ligada a uma linha ou tema específico, mas deve respeitar os princípios que conceituam cada projeto da exposição. Para inscrição, os artistas devem enviar a ficha e os documentos necessários via postal ou pessoalmente, no horário de expediente do Centro Cultural José Octávio Guizzo, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço abaixo indicado: Centro Cultural José Octávio Guizzo, rua 26 de agosto, 453, Centro – CEP: 79002-081.

O edital na íntegra está publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira e será disponibilizado também pelo site http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br. A divulgação dos escolhidos sai no dia 21 de março.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.