ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Fundação de Cultura abre seleção de artistas para 10 exposições durante 2014

Paula Maciulevicius | 09/01/2014 09:51
Serão 10 exposições neste ano que podem ser apresentadas de forma individual ou coletivamente. (Foto: Arquivo)
Serão 10 exposições neste ano que podem ser apresentadas de forma individual ou coletivamente. (Foto: Arquivo)

De hoje até o dia 7 de março estão abertas as inscrições para artistas interessados em expor trabalhos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” no decorrer de 2014.

A seleção vale tanto para quem mora ou não no Estado. Serão 10 exposições neste ano que podem ser apresentadas de forma individual ou coletivamente, nas seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

A participação não precisa estar ligada a uma linha ou tema específico, mas deve respeitar os princípios que conceituam cada projeto da exposição. Para inscrição, os artistas devem enviar a ficha e os documentos necessários via postal ou pessoalmente, no horário de expediente do Centro Cultural José Octávio Guizzo, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço abaixo indicado: Centro Cultural José Octávio Guizzo, rua 26 de agosto, 453, Centro – CEP: 79002-081.

O edital na íntegra está publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira e será disponibilizado também pelo site http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br. A divulgação dos escolhidos sai no dia 21 de março.

Nos siga no Google Notícias