A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/11/2013 12:24

Laura Elena e Quarteto de Jazz apresentam show misto de ritmos hoje no Aracy

Paula Maciulevicius
O repertório inclui canções do rock internacional e nacional, assim como releituras de músicas nacionais para o blues. O repertório inclui canções do rock internacional e nacional, assim como releituras de músicas nacionais para o blues.

“De Corpo e Alma” é o espetáculo que Laura Elena e o Quarteto de Jazz apresentam hoje, a partir das 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. Blues, pop, rock, samba, jazz e até tango tomam conta do palco, com a participação do músico Renan Nonato no acordeon e do coreógrafo Sahu Abel Heyn, sob a direção musical de Otávio Neto.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

O repertório inclui canções do rock internacional e nacional, assim como releituras de músicas nacionais para o blues. O espetáculo contará ainda com as participações especiais da pianista Ana Paula Soares Ferreira e da cantora Marjorie Matsue, que fará um dueto com Laura Elena, além de uma canção autoral apresentada por Otávio Neto.

A soprano Laura Elena é natural de Corumbá, embora a paixão pela música a acompanhasse desde a infância, formou-se advogada.A soprano Laura Elena é natural de Corumbá, embora a paixão pela música a acompanhasse desde a infância, formou-se advogada.

A soprano Laura Elena é natural de Corumbá, embora a paixão pela música a acompanhasse desde a infância, formou-se advogada. Estudante de canto e piano na Escola Cant’arte, dedica-se a música integrando o Coro Lírico da Escola de Educação Musical Cant’arte. Esse é o quarto show da cantora que iniciou a carreira no ano passado com o Show de Jazz Love Me.

O evento tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos. Os ingressos serão vendidos a R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) na bilheteria do Teatro Aracy Balabanian uma hora antes do inicio da apresentação. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.