A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/09/2015 17:34

Para profissionalizar mercado produtora faz workshop de vídeobook

Lucas Arruda

Com a internet, todo profissional precisa inovar para alavancar a carreira. Neste intuito, a produtora Pantanal Bureau fará um workshop neste sábado (12), no Centro Cultural José Octávio Guizzo, para ensinar artistas, principalmente atores, modelos e músicos, a fazerem um videobook, um portifólio em formato de vídeo.

Veja Mais
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais
Da droga à reabilitação, Zé Pretim sobe ao palco com banda e repertório afiado

Uma semana depois, no dia 19, a produtora fará a gravação do videobook dos participantes da oficina e depois de finalizados mandarão o material para agências, TVs abertas e disponibilizarão os vídeos na internet.

O workshop visa a profissionalização destes profissionais, já que quando alguma agência ou produtora quer contratar um ator ou modelo, por exemplo, não sabem onde procurá-los em Campo Grande. “O videobook não pode ser longo também, porque ninguém vai parar para assistir alguém por mais de dois minutos”, explica uma das ministrantes, Nadja Mitidiero.

A roupa a ser usada, como fazer o texto para o vídeo e como preparar o assunto para um contrato específico serão alguns dos temas do workshop.

O workshop custa R$ 300 e será ministrado das 9 horas às 12 horas deste sábado, com o videobook a ser gravado no sábado seguinte incluso. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro. Informações pelos telefones 9150-5014 ou 9994-3247.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.