ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Para profissionalizar mercado produtora faz workshop de vídeobook

Lucas Arruda | 11/09/2015 17:34

Com a internet, todo profissional precisa inovar para alavancar a carreira. Neste intuito, a produtora Pantanal Bureau fará um workshop neste sábado (12), no Centro Cultural José Octávio Guizzo, para ensinar artistas, principalmente atores, modelos e músicos, a fazerem um videobook, um portifólio em formato de vídeo.

Uma semana depois, no dia 19, a produtora fará a gravação do videobook dos participantes da oficina e depois de finalizados mandarão o material para agências, TVs abertas e disponibilizarão os vídeos na internet.

O workshop visa a profissionalização destes profissionais, já que quando alguma agência ou produtora quer contratar um ator ou modelo, por exemplo, não sabem onde procurá-los em Campo Grande. “O videobook não pode ser longo também, porque ninguém vai parar para assistir alguém por mais de dois minutos”, explica uma das ministrantes, Nadja Mitidiero.

A roupa a ser usada, como fazer o texto para o vídeo e como preparar o assunto para um contrato específico serão alguns dos temas do workshop.

O workshop custa R$ 300 e será ministrado das 9 horas às 12 horas deste sábado, com o videobook a ser gravado no sábado seguinte incluso. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro. Informações pelos telefones 9150-5014 ou 9994-3247.

Nos siga no Google Notícias