A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/02/2016 20:57

Peça "O Zoológico de Vidro" estreia nesse fim de semana no Aracy Balabanian

Nyelder Rodrigues

Acontece no próximo sábado (27) e domingo (28) o espetáculo "O Zoológico de Vidro", realizado pelo curso de Artes Cênicas da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e Fundação de Cultura.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

O evento começa às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. As apresentações são gratuitas, tem classificação de 12 anos e duração aproximada de 90 minutos.

A peça retrata um drama de inclusão social que passa em Saint Louis, no Missouri, sul dos Estados Unidos, durante os anos 30, período auge da depressão que abalou o sistema financeiro mundial.

A família Wingfield, composta por Amanda, Laura e Tom, são retratados na peça, vivenciando horrores íntimos que reprimem e que tentam, sem sucesso, esconder uns dos outros.

Como resultado, a peça revela a história de uma família em que as vidas formam um triângulo de desespero silencioso, em que cada um luta com sua versão individual do inferno, tentando simultaneamente escapar da força gravitacional da patologia do outro.

Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do inicio do espetáculo na bilheteria do teatro. O Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.