A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/12/2011 19:07

Cinemark antecipa-se à chegada de rede mexicana e passa a marcar assentos

Marta Ferreira
Placa do Cinemark no Shopping Campo Grande: a partir de hoje, frequentadores vão comprar ingressos com lugares marcados. (Foto: João Garrigó) Placa do Cinemark no Shopping Campo Grande: a partir de hoje, frequentadores vão comprar ingressos com lugares marcados. (Foto: João Garrigó)

Uma semana antes de a Cinépolis abrir suas salas no Shopping Norte-Sul Plaza, o Cinemark começou hoje a vender ingressos com lugar marcado, antecipando-se à novidade que a rede mexicana traria para a cidade.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

A mudança foi informada na página do Shopping Campo Grande no Facebook.

Foi a notícia ser anunciada e os comentários relacionando à concorrência com a Cinépolis passaram a ser feitos. A opinião mais comum manifestada é de que o Cinemark só fez a mudança porque o público de cinema agora terá uma nova opção. A rede Cinépolis começa a operar na sexta-feira, dia 9, com sete salas,para as quais os ingressos vao ser vendidos numerados.

Conforme o cartaz do Cinemark disponibilizado no Facebook, os ingressos também virão com lugar numerado como forma de facilitar a vida dos frequentadores. É como quando se compra convites para o teatro: quem se antecipa, consegue os lugares mais cobiçados, evitando ficar "caçando" espaço quando entra na sala.

A mudança vale a partir de hoje e passa a vigorar junto com a troca semanal de programaçao.




tbm acho q merecemos um pouco mais de atençao.... pois a unica coisa q
muda no cinemark é a aparencia...so pq pintam aqui..aumentam ali..temos q pagar a mais por isso....acho q o negocio n é agradar os clientes..mas sim ganhar em cima de tudo isso....aliás do jeito q tah,é melhor assistir um filminho em casa....
 
Ana Kerolin de Oliveira em 19/01/2012 03:05:19
Não gostei! Que adianta ter lugar marcado se sempre tem gente sem educação que pega lugar de outra pessoa e não quer nem saber!
 
Lucimara Olah em 08/12/2011 10:10:00
Acho muito válido o acento marcado com antecedência, mas para que funcione as pessoas têm que ser um pouco mais educadas, ontem presenciei o maior barraco no cinema pois alguns sentaram nos acentos errados, creio que propositalmente, pois no ato da compra se escolhe seu acento, e mesmo que não tenha alguém para orientar próximo às escadas, quem sabe ler, logo avista as letras luminosas nos degraus
 
Mary Assis em 05/12/2011 01:41:10
VIVA A CONCORRÊNCIA! Durante muitos anos o CINEMARK dominou esse segmento em nossa Capital e pouco se preocupou com o consumidor. Sempre foram constantes as reclamações dirigidas contra a empresa sem que atitudes concretas fossem tomadas para melhorar a prestação do serviço. Agora foram obrigados a adotar medidas que já poderiam ter sido feitas há muito tempo.
 
LAUDSON ORTIZ em 03/12/2011 12:51:05
Talvez agora esse Cinemark passe a respeitar mais o consumidor! Uma vergonha o atendimento prestado, pior que as filas interminámeis que sempre nos impediam de ver o início do filme, a não ser que chegássemos com 5h de antecedência, era ver as atendentes colocando os dedões dentro dos copos de refrigerantes já cheios, para dar uma "temperada" e fazerem o troco ao mesmo tempo, VIVA A CONCORRÊNCIA!
 
KAREN em 03/12/2011 12:31:16
O que falta no Cinemark é acessibilidade e não acento marcado.
 
sabrina azambuja ferreira da silva em 03/12/2011 12:18:47
como o povo se ilude com novidades!!!!!
conheço essa rede cinépolis e não é tudo isso que estão prometendo não, é mundialmente falando inferior ao cinemark; mas vamos aguardar primeiro para depois falar bem ou mal
 
joão vilela em 03/12/2011 11:13:10
Por isso que a concorrência é sempre bem vinda, Bem vindo Cinépolis
 
Jean Luiz em 03/12/2011 10:48:19
O cinemark precisa melhorar e muito! Filas intermináveis, muita sujeira nas salas e quando reclamamos dizem que é falta de pessoal. Enfim, decadência total!
 
maria sousa em 03/12/2011 10:44:58
Ficou ótimo, assim como em outras grandes capitais escolhemos o lugar que queremos sentar, parabéns Cinépolis, com certeza Cinemark vai ter que melhorar e muito.
 
Adriana do Valle em 03/12/2011 10:38:02
Bem vindo concorrência, agora chegou a hora de castigar o cinemark que por anos nos lesaram com seus preços exorbitantes e mal atendimento.
 
alex correa em 03/12/2011 10:20:25
Acho que quem ganha com isso somos nós... até agora o Cinemark não tinha nenhum concorrente de peso, por isso aplica os preços abusivos que todos já conhecemos... bem vinda Cinépolis e acorda Cinemark.
 
Victor Hugo Ortiz em 03/12/2011 10:07:50
Fico pois feliz pois a city esta em desenvolvimento é bom termos opções de lazer e opção , Adeus Cinemark perdeu um cliente "eu' e outros vilas longas tchau sou Cinépolis pois mas próximo de casa ....;)
 
Peterson de Almeida Chamorro em 03/12/2011 10:03:34
Concordo plenamente Daniel! O Cinemark sempre fez oq quis aqui em Campo Grande!... Cobra preço absurdos e tem um péssimo atendimento!!! As filas para se comprar uma pipoca são RIDICULAS e quando reclamamos, "nada pode ser feito". Muito bem vindo CINÉPOLIS!!
 
Mauricio Tavares em 03/12/2011 09:59:06
Espero que a Cinépolis venda refrigerante com gelo e não GELO COM REFRIGERANTE.

Nunca gostei do tal monopolio, vamos prestigiar as novas salas que estão chegando para nos atender.
 
ludervan lara em 03/12/2011 09:55:24
Mas a graça é chegar no cinema e escolher o melhor lugar ... Não gostei disso não, ainda mais com o atendimento horrivel do cinemark...
 
Fernanda dorileu em 03/12/2011 08:11:01
Uma pena o Cinemark querer melhorar seus serviços apenas com a chegada de uma concorrente. Parabéns a nova rede Cinépolis aqui em Campo Grande, precisávamos dessa nova rede, pois ninguém aguentava mais a bagunça do Cinemark.
 
Thales Ribeiro em 03/12/2011 06:26:34
O cinemark precisou de uma concorrencia p/ melhorar a estrutura...Bom, pra eu é tarde demais, quero é novidade e ver que gastei meu dinheiro por um bom serviço, ok!
 
Matheus Salles em 03/12/2011 01:36:32
Não gostei. Não vejo vantagem. Também gosto de escolher onde quero sentar quando chego na sala. Agora só vai ao cinema quem consegue comprar lugar bom. Também acho que vou deixar de ir ao Cinemark, e quanto a esse Cinépolis, não vou atravessar a cidade pra ir. Viva as locadoras!
 
Karen em 03/12/2011 01:31:44
O Cinemark monopolizando há anos o cinema em Campo Grande, cobrando o preço que melhor entender. Por isso, vou prestigiar a concorrência. Bem vindo Cinépolis!
 
Daniel Silva em 03/12/2011 01:14:33
Não fiquem esperando que o preço dos ingressos irá baixar, olhando o site do Cinépolis em outras cidades, o preço do ingresso tende a ser talvez maior que o praticado pelo Cinemark. Se querem qualidade, o preço tende a ser sempre maior.
 
Flavio Freitas em 03/12/2011 01:13:13
um dia destes fui comprar uma água no cinemark, o freezer estava cheio de garrafas e a atendente não quis me vender pois falou que sua cota de água já havia acabado, ou seja, eu seria obrigado e beber coca, depois de chamar o gerente eu levei a água.
VIVA A CONCORRÊNCIA. CHEGA DE FILAS.
 
JOÃO MEYER em 03/12/2011 01:03:13
Isso é uma coisa muito chata, gosto de escolher onde vou sentar, não de ser obrigada...
 
Dayanne Vargas em 02/12/2011 11:16:12
Pouca vergonha e desrespeito ao consumidor se resume isto. o empresário faz melhorias sempre que surge um concorrente de nivel. eu mesmo não vou mais no cinemark. acho falta de respeito.
 
Willian Souza em 02/12/2011 07:38:12
imagem transparente

Compartilhe

Classificados