A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/12/2011 17:14

Depois de “Ai se eu te pego”, Michel Teló lança housenejo

Marta Ferreira

"Eu te amo e open bar" foi disponibilizada ontem na internet, após gravações de shows serem postadas

Michel Teló: nova música tem batida de música eletrônica misturada à sanfona. (Foto: Divulgação)Michel Teló: nova música tem batida de música eletrônica misturada à sanfona. (Foto: Divulgação)

Vazou na internet, com gravações ruins feitas em shows, e desde ontem foi disponibilizada no You Tube uma das novas músicas do DVD que será lançado este mês pelo sul-mato-grossense Michel Teló, intitulada “Eu te amo e open bar”.

Em menos de 24 horas, o vídeo já tem perto de cem mil visualizações no canal de Teló, o que indica que mais uma música chiclete vem por aí, depois de “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”, ambas regravações, a primeira do grupo Exaltasamba e a outra do Cangaia do Jegue.

Dessa vez, a autoria é do irmão do cantor, Teófilo Teló, e o ritmo é bem diferente. Com apenas um verso, uma frase na verdade, “Eu te amo e open bar” está sendo definida como “housenejo”, ao misturar sanfona e batidas de música eletrônica.

Quem ouve, e frequenta as baladas com música de dançar, vai identificar sons parecidos aos de muitos sucessos recentes das pistas.

Apesar de estar sendo tratada como sucessora de “Ai se eu te pego”, sucesso no Brasil e agora um dos hits da Espanha e em Portugal, a música não é a de “trabalho”, segundo a assessoria de imprensa do cantor.

A explicação para a disponibilização no canal do You Tube foi de que, por causa das gravações ruins postadas, a opção foi por colocar no site a versão original, com qualidade.

O DVD, gravado em baladas sertanejas pelo País todo, sai no dia 18 de dezembro.

Veja o vídeo abaixo:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.