ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Festival Mix Brasil termina hoje com debate e filme com Ana Paula Arósio

Marta Ferreira | 11/09/2011 08:47
Filme com Ana Paula Arósio encerra festival que está sendo realizado pela primeira vez em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Filme com Ana Paula Arósio encerra festival que está sendo realizado pela primeira vez em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Termina hoje em Campo Grande o Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual, que pela primeira vez inclui a cidade no circuito do evento, realizado há 18 anos.

A programação do último dia começa às 16h, com as exibições de cinco curtas-metragens como parte da Mostra Competitiva realizada durante o evento.

Às 17h, está previsto o debate “Militantes sim, limitantes jamais. As vozes de quem fala pela minoria”, como parte da proposta do festival de debater temáticas ligadas ao universo dos homossexuais.

O encerramento, às 19h, terá a exibição longa-metragem “Como Esquecer”, dirigido por Lu Martino, e que tem no elenco a atriz Ana Paula Arósio e o ator Murilo Rosa.

O Festival está sendo realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som)

Serviço:

Local: MIS - Museu da Imagem e do Som. Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 – 3º andar. Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul.

Ingresso: entrada gratuita. Os assentos são limitados

Classificação indicativa: 16 anos.

Veja os trailers e sinopses no site: www.f5coletivo.com.br

Nos siga no Google Notícias