A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/09/2011 08:47

Festival Mix Brasil termina hoje com debate e filme com Ana Paula Arósio

Marta Ferreira
Filme com Ana Paula Arósio encerra festival que está sendo realizado pela primeira vez em Campo Grande (Foto: Divulgação)Filme com Ana Paula Arósio encerra festival que está sendo realizado pela primeira vez em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Termina hoje em Campo Grande o Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual, que pela primeira vez inclui a cidade no circuito do evento, realizado há 18 anos.

A programação do último dia começa às 16h, com as exibições de cinco curtas-metragens como parte da Mostra Competitiva realizada durante o evento.

Às 17h, está previsto o debate “Militantes sim, limitantes jamais. As vozes de quem fala pela minoria”, como parte da proposta do festival de debater temáticas ligadas ao universo dos homossexuais.

O encerramento, às 19h, terá a exibição longa-metragem “Como Esquecer”, dirigido por Lu Martino, e que tem no elenco a atriz Ana Paula Arósio e o ator Murilo Rosa.

O Festival está sendo realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som)

Serviço:

Local: MIS - Museu da Imagem e do Som. Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 – 3º andar. Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul.

Ingresso: entrada gratuita. Os assentos são limitados

Classificação indicativa: 16 anos.

Veja os trailers e sinopses no site: www.f5coletivo.com.br




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.