A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/10/2015 06:23

Após quase se afogar de emoção, noiva diz sim a pedido de casamento em Bonito

Lucas Arruda
Pedido foi feito durante flutuação na Nascente Azul (Fotos: Rafael/Nascente Azul)Pedido foi feito durante flutuação na Nascente Azul (Fotos: Rafael/Nascente Azul)

A história de amor do consultor de negócios paulista Thiago Dantas, de 34 anos, e da empresária, também de São Paulo, Camila Zanini, de 27 anos, começou como muitos hoje em dia: pelo mundo virtual. Mesmo vivendo no mesmo bairro, em Morumbi, nunca haviam se visto.

Veja Mais
Astrologia védica mostra o futuro, mas também ensina a aceitar o destino
Como mágica, o amor encontrou o palhaço e romance vive liberdade em belas fotos

Depois de se conhecerem, ficaram trocando ligações até marcarem o primeiro encontro. De lá para cá se passaram cinco meses de relação e no último domingo, o casal deu um novo passo: em Bonito, Thiago preparou de surpresa o pedido de casamento.

A proposta teve como cenário as águas cristalinas da Nascente Azul. A ideia inicial acabou não dando certo. Ele queria fazer um mergulho no Rio Formoso e, enquanto estivessem submersos, o pedido. A chuva do fim de semana acabou atrapalhando, mas, apesar de não ter saído como o planejado, o pedido foi emocionante.

O pedido foi uma surpresa preparada por Thiago, com ajuda do irmãoO pedido foi uma surpresa preparada por Thiago, com ajuda do irmão
Momentos antes de dizer o tão esperado sim, Camila quase se afogouMomentos antes de dizer o tão esperado sim, Camila quase se afogou

Depois de navegarem com um grupo de turistas, os dois chegaram à nascente e na hora da flutuação a proposta foi feita.

“O passeio fizemos todo de colete salva-vidas, mas na hora de fazer a apineia tiramos porque é melhor. Quando eu o vi vindo lá de baixo com a plaquinha me pedindo em casamento disse sim na hora, mas fiquei muito emocionada e quase me afoguei, mas o abracei e deu tudo certo”, lembra Camila, com humor.

Nenhum dos dois conhecia a cidade, mas ambos compartilham a paixão pela natureza. O pedido começou a ser formulado há poucas semanas, quando a noiva estava viajando pela Europa. Quem sugeriu Bonito foi o irmão de Thiago.

“No fim de semana que ela estava fora, fui a um churrasco na casa dos meus sogros e toda a família estava lá. Pedi a mão dela em casamento para o pai e ele consentiu. Aí comecei a bolar algo e meu irmão acabou me ajudando”, conta.

Camila não suspeitou de nada em nenhum momento. Inclusive, na hora do pedido, ela estava filmando o passeio, mas não conseguiu terminar o vídeo por conta da emoção.

“Ele começou a dar umas dicas bem na hora que estávamos fazendo a flutuação, dizendo que ali aconteciam coisas inusitadas, mas nem me toquei. Eu estava achando que ele ia se enfiar num buraco que tem lá, até vê-lo subindo em minha direção”, recorda.

Os dois ainda não escolheram a data do casamento, mas, se depender de Thiago, não irá demorar muito. “Sei que parece muito pouco tempo para estarmos noivos já, mas nosso amor é muito grande. Quero que nos casemos logo, porque sei que vai dar tudo certo”, comenta.

Curta a página do Lado B no Facebook.

Depois da surpresa os dois retornaram a São Paulo e agora pensam no casamentoDepois da surpresa os dois retornaram a São Paulo e agora pensam no casamento



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.