A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/06/2016 10:00

Candidata de Mato Grosso do Sul fica em segundo lugar no Miss Mundo Brasil

Naiane Mesquita
Da esquerda para a direita, Renata Sena é a segunda Da esquerda para a direita, Renata Sena é a segunda

A miss mundo Mato Grosso do Sul, Renata Sena, ficou em segundo lugar no concurso nacional, realizado na noite de ontem, no l Campanario Resort, em Jurerê Internacional. A jovem que é naturalizada brasileira, na verdade, nasceu em Portugal e chegou aos 16 anos na cidade.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Renata é estudante de jornalismo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Apesar de ter nascido em Portugal, a família da jovem é do Rio Grande do Sul. No site oficial do Miss Mundo, Renata é descrita como alguém apaixonado pelo mar, herança que recebeu do pai, um navegador português.

Em primeiro lugar ficou a goiana Beatrice Fontoura, 26 anos, eleita Miss Mundo Brasil 2016 e em terceiro a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. Em seguida, a quarta colocada (segunda princesa) foi a Miss Pampa Gaúcho, Samen das Santos, e a quinta colocada (terceira princesa) foi a Miss Encantos do Sul, Francielly Ouriques.

A nova Miss Mundo Brasil ganhou uma bolsa integral da Estácio e representará o Brasil no Miss World 2016, dia 20 de dezembro, em Washington DC, Estados Unidos. O Miss World também será transmitido pela Record News ao vivo para todo o Brasil.




Já vi aqui publicado Miss Mundo MS, o que é absurdo porque o correto é Miss MS, agora me deparo com Miss Mundo Brasil. Onde está o bom senso? Formaram-se em Jornalismo por correspondência? Não é possível tanta desinformação! O correto é Miss MS, depois Miss Brasil e somente depois, Miss Mundo ou Miss Universo, como queiram.
 
NELMA ECKERT em 26/06/2016 18:54:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.