A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/03/2013 13:12

Correndo risco, românticos fazem pedido de casamento no parque, no palco...

Ângela Kempfer
Dayana e Giovani, depois do pedido de casamento. (Foto: Everson Tavares).Dayana e Giovani, depois do pedido de casamento. (Foto: Everson Tavares).

Da série “Românticos no Youtube”, depois da manifestação de amor de Jair, em um terminal de ônibus de Campo Grande, hoje é a vez de Giovani e Rafael. Caras que mobilizaram amigos e até um cantor famosos para o pedido de casamento “profissional”. Esse é o tipo da reportagem que vai fazer muita mulher esperar manifestações públicas de amor.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Como em surpresas clássicas, Giovani vendou a namorada Dayana, a levou ao Parque das Nações Indígenas em um domingo de março e lá fez o pedido de casamento. Mas pelas imagens divulgadas na internet, esse meio de caminho deu trabalho. “Pensei no que eu queria e eles me ajudaram”, conta Giovani.

O vídeo tem edição cuidadosa, assim com a fotografia e a trilha sonora. Até ficha técnica tem: música: Brad Paisley – Then; imagens: Andy Reinheimer e Diego Cruz; cenário: Maria Izabel e Pyro; fotos: Everson Tavares.

Giovani é cinegrafista e não poderia fazer feio na comemoração de 7 anos de namoro, uma vida já ao lado de Dayana que é fisioterapeuta.

Até camiseta o apaixonado produziu artesanalmente para que o “casa comigo?” também não fosse convencional.

Felizmente, tudo deu certo, inclusive com o “sim” para fechar o “evento”. O então namorado jura que nunca teve medo do não. “A gente já tinha conversado sobre isso”, deixa a dica para ninguém correr o risco de levar um fora.

Os dois começaram a namorar quando tinham 18 (ele) e 17 (ela) anos, em uma festa de amigos. Giovani é o falante, Dayana, a “Preta”, é a tímida da dupla.

Durante os 7 anos, nunca ficaram longe. O máximo de problema foi uma ou outra “terminadinha besta”, diz o agora noivo.

Não há data de casamento definida, só o provável tipo de festa. “Somos escoteiros, então pensamos em uma cerimônia para amigos, em um lugar aberto, de natureza”, diz Giovani.

Por enquanto, o casal procura um apartamento para comprar. Mas Giovani já sabe o que quer pela frente. “Quero ter 2 filhos”, diz o romântico.

O casal, com Michel Teló ao fundo.O casal, com Michel Teló ao fundo.

Muito antes, em 2007, Rafael Giroldo correu um risco ainda maior. Fez o pedido de casamento no palco, durante show do Grupo Tradição, com direito a Michel Teló no comando da banda.

Publicitário, trabalhava com o cantor e convenceu o grupo a abrir espaço durante o lançamento do DVD Micareta Sertaneja, no Parque Exposições, para a declaração de amor na frente de milhares de pessoas.

Fabiana, a namorada, foi ao show com Rafael, uma amiga e o irmão. Lá pelas tantas, o publicitário disse que iria ao banheiro e, de repente, surgiu no palco, convocado por Michel Teló, já um astro sertanejo. “Ele disse que ia chamar um cara louco, que ia fazer algo que ele mesmo nunca teria coragem de fazer”, lembra Rafael.

Corajoso, o romântico chamou a namorada, fez a declaração de amor eterno, tirou a aliança do bolso e a pediu em casamento. Como Giovani, Rafael também diz que tinha certeza do sim de Fabiana, porque o casal já planejava o futuro.

Seis meses depois, ocorreu a cerimônia e há dois anos nasceu a filha Helena.

Foi só um desfecho apoteótico para um namoro com direito a faixa na rua com o amor exposto a quem passasse e até mensagem à namorada no sistema de som de loja de departamento. É um fofo mesmo...




Parabéns Daya e Gigio, ficamos muito felizes por vocês! Grande abraço de seus "Cumpadiz" e seu afilhado!
WER!!!!!
 
Willian do Nascimento Silva em 27/03/2013 07:46:10
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.