A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/03/2014 13:03

Miss Mundo MS renuncia título e entrega coroa para segunda colocada

Elverson Cardozo
No concurso realizado em dezembro, Camila Nantes ficou em segundo lugar. (Foto: Wagner Takamori)No concurso realizado em dezembro, Camila Nantes ficou em segundo lugar. (Foto: Wagner Takamori)

A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Ingrid Kemp, de 23 anos, que conquistou, em dezembro do ano passado, o título de Miss Mundo MS 2014, renunciou sua coroa e a repassou para a segunda colocada no concurso, a Miss Bonito Camila Nantes, de 19 anos. A justificativa para a renúncia é a de que Ingrid está no último ano do curso e, portanto, focada nos estudos.

Veja Mais
Estudante de Arquitetura vence Miss Mundo Mato Grosso do Sul 2014
Casal queria poetizar início, mas soube rimar como ninguém o "fim" do amor

Camila Nantes, que assume o lugar dela, também tem experiência como modelo. A jovem agora se prepara para o Miss Mundo Brasil 2014, que acontece entre os dias 3 e 10, em um resort de Florianópolis.

No local, as 40 candidatas ao título vão participar de uma série de atividades e etapas classificatórias. A atual Miss Mundo, a filipina Megan Young, já é presença confirmada no evento, acompanhada da Miss World Organization, Julia Morley.

A Miss Mundo Brasil 2014 será anunciada no dia 9 de agosto. A vencedora receberá, entre outros prêmios, uma bolsa de estudo completa da Universidade Estácio de Sá, um automóvel zero quilômetro, treinamento na Venezuela com o famoso consultor de imagem Alexander Gonzales, uma viagem para a Suíça, onde será composto o seu guarda-roupa patrocinado pela Diso Fashion, e é claro, a participação no Miss Mundo, que acontecerá em Londres.

A seleção estadual do concurso, realizado em Campo Grande, foi promovida pela TK Models e Studio Takamori. O Mister Brasil MS eleito, na ocasião, foi o acadêmico de educação física Aldinei Martins, de 27 anos, de Bandeirantes.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.