A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/06/2016 06:15

Qualquer cerimônia fica muito mais emocionante quando o noivo chora no altar

Naiane Mesquita
Thiago chorou do começo ao fim durante casamento com Mayara (Foto: Pedro Wendel)Thiago chorou do começo ao fim durante casamento com Mayara (Foto: Pedro Wendel)

Do choro se fez o riso, o símbolo máximo de uma mistura de sentimentos. A mulher da sua vida nos braços, a família apaixonada ao redor, o carinho que salta aos olhos. Thiago não resistiu. Oito anos de história contados em horas de amor, em uma cerimônia feita com todo o cuidado e carinho. As lágrimas foram inevitáveis e talvez por isso, ainda mais incríveis.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

“Naquele momento estava passando o vídeo com o making off da cerimônia e algumas fotos. Ver minha mulher entrando, super linda, nossa, eu chorei várias vezes desde a hora do preparativo para a cerimônia. Achei que se chorasse antes não conseguiria na hora, mas não teve jeito”, brinca o empresário Thiago Glajchman Coco, 32 anos. Namorando há oito anos a mulher Mayara Mendes Bacha Coco, também de 28 anos, os dois jamais esquecerão a emoção daquele dia.

O registro do momento foi feito pelo fotógrafo Pedro Wendel, 30 anos, que há dez anos trabalha na área e é totalmente apaixonado pelo que faz. “Quando o noivo se emociona normalmente a imagem fica muito forte. É comum ver a noiva ficar emocionada, mas quando se vê o noivo ficar emocionado a carga é muito maior. Quando eu vejo um noivo chorando é a coisa mais linda”, afirma.

Christian e Fernanda. Os votos foram emocionantes demais para ele (Foto: Lusival Júnior)Christian e Fernanda. Os votos foram emocionantes demais para ele (Foto: Lusival Júnior)

O sentimento é compartilhado pelo colega de profissão, o fotógrafo Lusival Júnior, 28 anos. “Antes nós só olhávamos para a noiva, mas hoje mudou. Quando o noivo se emociona o casamento se torna ainda mais emocionante, vendo o noivo chorando, a noiva, a família é incrível. As vezes só lacrimeja o olho inteiro e aquilo já é bonito. Hoje eu olho muito para os noivos, a reação deles chama muito a atenção”, acredita.

Pedro diz que nunca viu um noivo chorar tanto quando Thiago. “Com certeza o Thiago foi o que mais se emocionou. Teve outros noivos que choraram bastante, geralmente eles tentam segurar. Mas ele não tentou, demonstrou mesmo, algumas até fez careta”, brinca.

Leandro se emocionou ao encontrar os pais no altar  (Foto: Lusival Júnior)Leandro se emocionou ao encontrar os pais no altar (Foto: Lusival Júnior)

Lusival se lembra do casamento entre Christian Bonilha Knoch, 31 anos e Fernanda Furtado Regatieri, 30 anos. É uma daquelas que os olhos estão tão marejados que é impossível que uma lágrima sequer não caia. “Sem dúvida foi o dia mais feliz da minha vida. Os votos são uma declaração de amor e compromisso. O Lusival e a Bia, ao longo dos preparativos do casamento se tornaram nossos amigos e isso foi legal, pois nos sentimos mais a vontade na hora das fotos”, confessa Christian.

Essa proximidade com os noivos faz toda a diferença. “Na maioria das vezes eu tento me aproximar deles, conhecer, para que os registros se pareçam com eles, quando eu vou fazer o casamento já conheço, fico interagindo, eles não tem mais vergonha de se expor para a câmera. Consigo registrar aquilo que eles realmente são, afinal, eu vivo de momentos felizes”, diz Lusival.

Qualquer cerimônia fica muito mais emocionante quando o noivo chora no altar



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.