A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/02/2012 13:37

Nas ruas, Fael é apontado como favorito ao prêmio no Big Brother

Fabiano Arruda e Elverson Cardozo
Campeiro diz que Fael leva prêmio por representar os trabalhadores do campo. (Foto: Pedro Peralta)Campeiro diz que Fael leva prêmio por representar os trabalhadores do campo. (Foto: Pedro Peralta)

Simpatia e humildade estão entre os quesitos que colocam Fael como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil.

Veja Mais
Líder, sul-mato-grossense Fael manda Laisa para o paredão no BBB
Após prova ser refeita, veterinário de MS conquista liderança no BBB

É o que aponta enquete realizada pelo Campo Grande News nesta segunda-feira na região central da Capital.

“Ele é muito simpático. É daqui e a gente tem que torcer”, opinou a atendente Nely Martins, 35 anos.

“Com certeza ele vai ganhar pela humildade”, disse a estudante Letícia Ferreira, 17 anos, destacando o médico veterinário como bom representante do Estado no jogo.

Já a cozinheira Jucilene Lucindo, 32 anos, acredita que Fael leva o prêmio, pois é honesto e joga bem na casa. “Ele não é falso”, completou.

O campeiro Wellington Lucindo, 19 anos, afirma que o sul-mato-grossense merece. “É favorito porque representa nós que trabalhamos no campo”, frisa.

O estudante Ederson Gomes, 18 anos, por sua vez, também reforçou o quesito simpatia em Fael. “Acho que ele ganha R$ 1,5 milhão porque ele é o que menos incomoda. E tem menos inimigo”, ressalta.

Estudante destaca humildade do sul-mato-grossense.Estudante destaca humildade do sul-mato-grossense.

Desde o começo do BBB 2012, o veterinário deu mostras de que seria um forte concorrente na disputa. No primeiro paredão, recebeu apenas o voto de Daniel que, posteriormente, deixou o confinamento.

Agora, desfruta de uma liderança após um erro na prova do líder na última quinta-feira. Indicou Laisa para o paredão. Ela, vista como antagonista na edição, briga pela preferência do público com João Carvalho.

A saída de Laisa pode ser o termômetro da popularidade de Fael no jogo. Por circular bem entre os participantes, o sul-mato-grossense é visto como favorito pelos próprios colegas. Tanto que alguns deles já declararam ter medo de enfrentá-lo no paredão.




nÃO GOSTO DO fAEL, MEU VOTO É´PARA A LINDA kELYNHA
 
PATRICIA ILVA em 03/03/2012 02:08:07
não gosto de fAEL , MEU VOTO É PRA LINDA kELYNHA.
 
Patricia Silva em 03/03/2012 02:02:47
Não gosto de fael, minha torcida é pela linda Kelynha
 
patricia silva em 03/03/2012 02:01:16
fael tomara q vc ganha esse premio por q vc merece mto,por q ai vc ta pra jogar e n pra fazer coisas erradas como sexo
 
leia da rocha em 23/02/2012 10:33:26
Cultura inúltil para pessoas inúlteis!!!
 
jacinto leite em 21/02/2012 08:00:22
Faellllllll vc realmente merece o premio, continue humilde e com esta sinceridade que tu vai longe. Como no paredão da Mayara ESTOU VOTANDO muitooo muitooo mesmo pra Laisa sair!! Você é veterinário sabe lidar com os bichos da selva hahhahaa na verdade são aranhas peçonhetas, povoo falsooo...
FAELLLLLLLL CAMPEÃOOOOOO... Parabéns pela liderança gosto de vc desde 1 dia "bichoo do mato"....
 
Carla Zurutuza em 21/02/2012 02:17:31
Fael,com certeza vc será o vencedor - sabe pq - sabemos domar e lidar com todas especie... sucesso pantaneiro o premio e seu.
 
Men de sá A.melo em 20/02/2012 10:12:25
FAELLL..TIRA A LAISA E TODA A GALERINHA DELA... O PRÓXIMO É YURI DA MESMA PERSONALIDADE QUE ELA...QUE ESSE PRÊMIO JÁ É SEU,ESTAMOS TORCENDO POR VC,FOI O MELHOR PAREDÃO Q VC FEZ..E COM CERTEZA FEZ O CORRETO,PQ VC É UMA PESSOA HONESTA E SINCERA E QUEM NÃO É TEM Q CAIR FORA!!!!
 
Daniela sampaio em 20/02/2012 08:20:25
o Fael é o merecedor do premio por ele ser uma pessoa simples ,honesta não briga com ninguem fica na dele e alem do mais é do nosso Estado que Deus lhe abençoe

 
alaide maria gomes da silva em 20/02/2012 06:42:56
muito sem sal esse fael. além de tudo me parece um pouco dissimulado.
 
francisco prado em 20/02/2012 04:11:39
Torço muito por ele, que esta representando nosso estado muito bem. Mas a GLOBO esquece que ele é sul-Mato-Grossense, e teima em colocar que Fael é mato-grossense, nesta noite colocaram o link : Quarto do Líder: inquieto, Fael dorme sozinho, e na descrição fala que ele é de MT, rsrs... oh povinho que matava aula de geografia heim..rsrs
 
Kamila Nunes em 20/02/2012 03:52:59
Meia verdade, meia mentira.
O BBB só tem uma ganhadora:as organizações Globo.
Pq é para elas que vai o $ das cotas de publicidade, que cresce conforme cresce o nº de torcedores; elas que recebem o $ de boa parte dos votos, etc.
Só de alguém assistir, elas lucram.
Mas,como cada um sabe o que faz do seu dinheiro e tempo, boa torcida a quem acha que os seus valem o quanto pede o BBB
 
Madalena Sortioli em 20/02/2012 03:52:36
E isso ai Fael campeão do bbb12, de Aral Moreira-MS para todo o Brasil, ele esta mostrando que o povo de Mato Grosso do Sul e gente boa.
 
Ercy Sanches em 20/02/2012 02:23:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados