A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/03/2012 18:45

Príncipe Harry provou e gostou do churrasco sul-mato-grossense

Francisco Júnior

Príncipe ficou dois dias em fazendo no município de Miranda

Príncipe, de camisa branca, calça preta e mochila, desembarcou no aeroporto de Campo Grande por volta das 15h30 desta terça-feira. (Foto: Francisco Júnior)Príncipe, de camisa branca, calça preta e mochila, desembarcou no aeroporto de Campo Grande por volta das 15h30 desta terça-feira. (Foto: Francisco Júnior)

A agenda de férias do príncipe Harry em Mato Grosso do Sul foi bastante intensa nestes dois dias que o nobre britânico permaneceu no Estado. Amigo de Bernardo Klabin, Harry, que está de férias, ficou hospedado em uma das fazendas da família no Pantanal, a Damaro.

Dos pratos típicos do Estado que ele provou, o churrasco foi o que príncipe mais gostou, conta o piloto de avião e empresário José Eduardo Rolim Junior. Foi ele quem pilotou o avião que trouxe Harry de Miranda a Campo Grande. “Ele gostou muito do churrasco que foi feito para ele na fazenda”,disse.

Conforme o piloto, Harry é bastante carismático, porém durante a viagem, devido ao cansaço dos dois dias de atividades, acabou adormecendo e só acordando quando a aeronave sobrevoava o céu de Campo Grande. Foi um vôo de 50 minutos.

Nos dois dias que esteve na Damaro, o príncipe andou de moto e ainda fez passeios turísticos que são oferecidos. A fazenda fica ao lado do Refúgio Caiman, também de propriedade dos Klabin.

Na agenda de Harry estava programada a ida dele até Bonito, mas não havia condições de pouso e a visita foi cancelada.

Na tarde desta quarta-feira, Harry passou por Campo Grande, onde seguiu em um voo comercial com destino a São Paulo. De lá, irá para Londres.

Harry posou para foto com o piloto José Eduardo Rolim Junior. (Foto: Álbum pessoal)Harry posou para foto com o piloto José Eduardo Rolim Junior. (Foto: Álbum pessoal)



Você e nossa Capital fomos privelegiados, parabéns pelo teu desempenho!
 
Claudia Cris em 15/03/2012 10:46:35
Por esta Cuiabá ,não esperava, pois se orgulham em dizer que Campo Grande fica longe do pantanal e que Cuiabá é do ladinho e por isso ficaram com a copa.ha ha ha ! mas já que ganharam a copa bom proveito pra cuiabá.
 
antonio costa em 15/03/2012 03:52:00
dá-lhe Zé Eduardo Rolim!!!!chiquérrimo!!parabéns pelo trabalho!!!
 
DENISE ROLIM em 14/03/2012 10:39:40
Aeeeee Zé Rolim, esse é o melhor piloto do Estado... Nosso orgulho!!!!
PanTaxi Aéreo.
Abração pessoal!!!
 
Mauro Silveira em 14/03/2012 09:07:02
Agora vamos esperar que mais ilustres turistas venham conhecer nossas "delícias" né gente? Athina Onassis com seu Doda; Merryl Streep; Chis Martin....porque não? Lindas fazendas espalhadas pelo Estado podem servir para descanso de outros ricacós, pelo menos mais gente terá acesso a maravilhas da Natureza que a Cidade deixa de ter a cada asfaltamento do entorno dos mananciais, né mesmo meu povo?
 
ROSE MARA em 14/03/2012 07:19:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.